1.5

ASS24H - Contacto para assistência técnica

Ilídio José Cesário Cardoso Ilídio José Cesário Cardoso
Ilídio Cardoso apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Após pesquisar na net por uma empresa que desse assistência técnica a uma maquina de lavar loiça de marca AEG, encontrei um contacto da empresa ASS24H como prestadores de Assistência Tecnica da marca AEG.
Quando liguei para o numero 213553570 hoje dia 13/05/2020 às 11:47, perguntei à senhora que me atendeu se eu estava a falar com a assistência tecnica da AEG, ao que ela me respondeu afirmativamente.
No decorrer da conversa onde eu estava a expor o porquê da necessidade da assistência a senhora começou por ficar enervada e literalmente a gritar comigo a perguntar qual era a marca da maquina.
Coisa que eu já tinha perguntado se estava a falar com a assistência tecnica da AEG.
Depois a senhora perguntou-me qual é a morada da repação, eu informei que é em Palmela, ao que ela logo ráoidamente me respondeu em modos bastantes rudes que não prestavam assistência nesta zona.
A empresa em questão tem anunciado no site deles que prestam assistência nas seguintes àreas: LISBOA,LINHA DE SINTRA, LINHA DE CASCAIS, NORTE DE LISBOA, MARGEM SUL E SETÚBAL.
Ora, sendo Palmela uma localidade situada na margem SUL e perto de SETÚBAL não percebi o porquê da recusa em prestar a assistência pedida, quando pedi o nome da pessoa com quem estava a falar ao telefone, a senhora pura e simplesmente desligou a chamada.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020