Assismática Marca Recomendada
Assismática - Equipamentos Informáticos, Lda
  • Assismática – Equipamentos Informáticos, Lda. foi fundada em abril de 1995, podemos afirmar que o nosso know how é feito de experiência adquirida. Temos sempre a preocupação de manter nos nossos quadros, técnicos com elevado índice de formação. Somos uma empresa vocacionada para a venda de peças de computadores, assistência técnica, personalizamos computadores desktop e computadores portáteis, também temos equipamentos para profissionais que se ajustam às necessidades de Empresas, Associações e Instituições.
    Ao longo destes anos temos acompanhado bem de perto a evolução dos computadores, dos componentes, dos sistemas operativos, bem como das redes informáticas. Devido a esta experiência adquirida ao longo dos anos, ao acompanhamento da evolução do mercado informático e à formação dos nossos técnicos, temos sempre assistência técnica a computadores de elevado nível, o que nos permite fechar contratos de prestação de serviços de assistência técnica com várias empresas e associações. Também disponibilizamos os nossos serviços de assistência técnica nas nossas instalações para os clientes privados.
    Pela comercialização de peças informáticas com boa relação preço/qualidade, pelos conhecimentos a nível do mercado informática, pelo know how adquirido desde 1995 e pela assistência técnica podemos afirmar, sem qualquer complexo, que informática é connosco.

• Av. Marechal Craveiro Lopes, 8E - R/C Esq
  • info@assismatica.pt

Assismática - Entrega a encomenda demorada

Miguel Pinto
Miguel Pinto apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
No dia 09/10/19 pelas 14:30 efeituei uma encomenda depois de certificar que tinham disponível o produto para entrega, hoje é dia 16/10/2019, não recebi a encomenda e o que deixa chateado é dizem que site que estava disponível. Uma semana depois de a encomenda nem ver, entrei em contacto com assistemática o qual prontamente disseram que 3 feira iria receber, pois não disseram qual seria essa 3 feira tento em conta que ate 31 de Dezembro existem algumas 3 feiras….
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
Miguel Pinto
12 de maio 2020
Nem uma reposta obtive ... grande profissionalismo da empresa
20 de maio 2020
Bom dia,pedi-mos desculpa por pensar isso,mas como o produto estava entregue,encaramos a sua queixa como sendo anterior a entrega,uma vez que lhe foi dito que tinhamos o mesmo em armazem e que demorava cerca de 3 dias a estar aqui na loja e depois seria processado e enviado para si ,processo que demoraria cerca de mais 2 a 3 dias a estar concluido,pensamos que foi esse o prazo em que recebeu o produto,que e um prazo de tempo razoavel e que lhe foi comunicado,para nos e mais importante que esteja contente com o produto e que tenha recebido exatamente aquilo que pediu,se tiver alguma questao pode sempre falar conosco para o nº 217510210 que estamos sempre a disposiçao.
Atentamente
Assismatica lda
6 de novembro 2020
Boa tarde,pensa mos que ficou elucidado com a resposta anterior,por favor feche a reclamaçao.
atentamente
Assismatica lda
17 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente.

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores Cumprimentos,
Equipa Assismática