12.2
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Associação Zoófila Portuguesa12.2
Associação Zoófila Portuguesa
  • Av. Luís Bívar, nº 85 C.
  • info@azp.pt

Associação Zoófila Portuguesa - Tempo de espera para atendimento com consulta marcada

Maria Da Graça Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
13 de julho 2023
Tinha hoje dia 13/07/2023, ás 10 horas a uma consulta com a minha cadela.
Como vim da margem sul, houve um acidente na ponte, o que me impediu de chegar ás 10 horas, mas sim ás 10h15, apesar de ter tentado comunicar o atraso telefonicamente, mas sem resultado, porque ninguém atendeu.
Em virtude do acima exposto, dirigi-me ao guichê, expliquei o sucedido e a administrativa, informou que tinha de esperar porque tinha entrado outra pessoa no meu lugar. Até aqui tudo bem esperei, pacientemente 2 horas. Ao fim de duas horas de espera resolvi ir perguntar quando era atendida e a administrativa muito mal humorada informou-me que deveria entrar para a consulta a seguir, só que isso não aconteceu porque acabaram por entrar pessoas que tinham acabado de chegar.
Nesta altura, e já passadas quase 3 horas fui saber porque não era atendida e a administrativa mal humorada disse que a tolerância do atraso era de 5 minutos, segundo o regulamento, e como eu tinha chegado 15 minutos atrasada, era como se não tivesse marcado consulta e todas as pessoas passariam á minha frente e se quisesse marcasse consulta para outro dia. Achei que estavam a gozar com a situação.
Gastei tempo, dinheiro e irritei-me, a cadela não foi consultada, deixei
de ser sócia, acabei por desistir e vir embora.
É lamentável o comportamento dos funcionárias que estão á frente das instituições, falta de educação, caracter, humildade, e arrogantes, até parece que são donas delas, ou seja estão para se servirem, não para servir.
Nota: O tempo de espera para a consulta era superior a 5 minutos.

Associação Zoofila Portuguesa nunca mais.
Data de ocorrência: 13 de julho 2023