5.9

ASUS - Apoio ao cliente

Andreia Mota
Andreia Mota apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Desloquei-me 3x à worten Santarém para reparação de um pc ASUS que já antes tinha devolvido um igual que nem ligava ! Este substituído bloqueia incessantemente vai e vem da reparação e continua ! A resposta é sempre a mesma, foi à marca e não detetaram avaria! A solução é desligar no botão de alimentação durante alguns segundos ! Isto não é forma de reiniciar um computador sistematicamente ! Nem o sr da worten conseguiu reinicia lo pela via normal ! Isto não é solução ! Pedi a restituição em cartão pk preciso de um computador para dar aulas ! Ando nisto há 4 meses ! Estamos a falar de um pc com 4 meses mesmo modelo de outro q tive de devolver porque nem sequer ligava ! Não estamos a falar de um pc com 2 anos prestes a acabar a garantia !!! TEM 4 MESES ! Não há transparência não há boa vontade em resolver o problema ! É sempre o cliente o prejudicado !!! Desta vez fiz um vídeo , aliás um conjunto de 3 vídeos em que o bloqueio durou mais de 3 min ! Acabando por ter de reiniciar, pressionando o botão de alimentação ! Isto no meio de uma aula dá imenso jeito !!! Não haja dúvida ! O apoio ao consumidor da worten ligou-me e disse estar a par da situação depois de eu ter escrito no livro de reclamações , ia voltar a ligar mas até hoje nada ! Já lá vão 3 semanas ! Atenção , não instalei qualquer programa no pc e Isto aconteceu me logo na 1a vez que o liguei ! E por aí continuou ! UMA VERGONHA !
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
Andreia Mota