5.2
ASUS5.2
Asus Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda

ASUS - Comprado c/ avaria

Jose António Melo ferreiro
Jose ferreiro apresentou a reclamação
14 de janeiro 2024
Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado com esta marca de informática pela qualidade e a forma que vendem os produtos com defeitos sem numa atenção e precaução.

Comprei no dia 2 deste mês na loja da Rádio Popular um portátil da marca ASUS VIVOBOOK aí que a minha estranheza é que o caixote já estava aberto sem os autocolantes a selar o caixote dois dias depois ao configurar o pc e atualizar o mesmo. E depois de iniciar o meu trabalho no portátil e ao baixar o programa Excel seja outro a médica que vinha utilizar o pc o mesmo apresentou uma anomalia interferências ficando barra preta aparecer no visor ou seja a placa gráfica andouuu. Como é possível um pc de mês de agosto do ano 2023 estar com uma anomalia dessas provocando desconforto , ficar sem pc durante um mês quando foi problema de fabricante e problema de loja a vender produtos não se lados quero em 3 dias um portátil novo e não vou ser prejudicado por duas empresas que provocaram mau estar e desconforto por um produto com defeito.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2024