AT Informática - Demora na assistência a clientes

António Ferreira apresentou a reclamação

A reclamação prende-se com o fato de após solicitação de apoio técnico á LG Eletronics Portugal, através da Radio Popular, no sentido de solucionar uma avaria numa máquina de lavar roupa, esta entidade supra citada, além de tardio contato, não consegue agendar visita técnica para o efeito.
Já lá vão 6 dias após o primeiro contato por parte da LG, que se escusa de responsabilidade, uma vez que a AT Eletrónica é a única detentora da assistência técnica LG em Portugal continental.
Já se está a ver o que se passa!?...
Hoje mesmo, 19 de setembro, efetuei vários contatos telefónicos com a LG Portugal e a respetiva empresa de assistência técnica no sentido de agendar, dentro da minha disponibilidade e da deles, um dia e horário compatíveis.
Foi-me negado qualquer possibilidade de o fazer uma vez que, segundo o assistente, só é possível agendar de um dia para o outro.
Isto é inacreditável, pois numa outra situação semelhante foi possível agendar de uma quinta feira para uma segunda feira.
Espero que esta exposição possa de alguma forma melhorar o serviço desta empresa, uma vez que eu próprio também dou assistência técnica noutra área e não trato assim os meus clientes ou potenciais clientes.
Pois já me esquecia não sou o único!!?...
Sem mais de momento.
Subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
António Ferreira.
17 out 2022
António Ferreira alterou o estado para Resolvida
17 out 2022
António Ferreira avaliou a marca

Neste momento não aconselharia a ninguém compra de produtos LG, não só pela marca em si, mas também pela assistência técnica em garantia.