47.4
Assistencia Tecnica Informática, Lda
  • R. Óscar da Silva 2275,
    4450-762 Leça da Palmeira
  • geral@atinformatica.pt

AT Informática - Atender telefone ou se não puder devolvam chamadas , e formação de atendimento

Stefan cozma
Stefan cozma apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Comprei um tv no worten …. A empresa AT informática responsável pelo assistência técnica e foi atendido
Por Alexandre Silva que não tenho palavra a descrever a falta de professionalizmo que é …. Worten me indicou que assistência vai entrar em contacomigo em máximo 48horas úteis máximo eu fiz a ligação no sábado entendi que só para secunda ou terça vão me contactar …. O que eles fazem e que mandam uma msg e pedem para mandar vídeos e fotografias …. Depois de envio tentei de entrar em contato com eles mas nunca ninguém me atendeu o telemóvel…. Se o proprietário tem interesse até monstro a quantidade de chamadas que fiz para nr fico e telemóvel …. Mas a problema é a seguinte o Sr Alexandre Silva ligou e queria marcar para sexta feira das 14:00 até 17:00 o serviço …. Eu disse que nessa hora não vou conseguir que estou a trabalhar e perguntei qual são os opções de horas é datas … ele dizendo que a opção e essa e se não aceitar vão entrar em contato noutra data para marcar outra visita …. Eu perguntei se eu não tenho opção de escolher a hora e data ele dizendo que a empresa deles não funciona assim ….depois de umas conversas ele me disse assim quer o não quer a hora no sexta feira e dizendo que eu não quero que eles façam o assistência técnica que e uma mentira dele … eu disse e repito que queria uma solução que poça ser bom para os dois lados e não ser chamado mentiroso do parte de Alexandre Silva …. Final do assunto ele me fala assim para eu dizer um dia e hora da próxima semana e o que faz e que desliga o telemóvel sem esperar e mencionar que nunca mais os nr que eles tem la atendem o telemóvel
E muito falta de respeito com os pessoas e o pior é que ainda tem pessoas como Alexandre Silva a prestar serviço
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
AT Informática
27 de setembro 2023
Bom dia Stefan,

Desde já obrigado pelo seu feedback e as nossas desculpas pelo sucedido.

Estamos a tratar do seu processo, pelo que informamos que já recebemos a sua televisão, por levantamento e e a sua reparação já se encontra concluída.

Mais uma vez obrigado pelo feedback.

Equipa AT-Assistência Técnica
Stefan cozma
Stefan cozma avaliou a marca
29 de setembro 2023

Infelizmente só conseguem ser professionais quando tem um reclamação aberto