47.4
  • geral@atinformatica.pt

AT Informática - Assistencia a maquina lavar roupa lg

Alcides Almeida apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Tenho uma maquina de lavar roupa LG . desde o Inicio a maquina na centrifugação tem muita vibração , desloca-se e bate na parede e provoca muito barulho .Disseram que ´é do piso . No meu prédio , todas as maquinas estão num piso igual e não se deslocam. As anteriores que tive também não. Não resolvem o problema. 5 intervenções sem resultados positivos. Eu não vou pagar serviço de garantia . como foi proposto.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
9 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação, apresentada no dia 03/04/2024, somos a informar que no decorrer das intervenções anteriores, não houve ordem de pagamento efetivo referente as visita técnicas por parte do cliente, tendo sido as mesmas ao abrigo da garantia.

Sendo verdade a informação partilhada, consideramos o tema resolvido, tendo sido prestado todos os esclarecimentos necessários, considerando a reclamação como resolvida.

9 de abril 2024
Boa tarde

A maquina foi vista pelos v/serviços 5 vezes.
Continua na mesma situação desde o inicio.
Para mim quem tem que resolver o problema é a LG.
Não compreendo , porque não mandam recolher a maquina.

Acho que ninguém quer resolver isto.

Cumprimentos
10 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação, apresentada, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alcides Almeida avaliou a marca
10 de abril 2024

Excelente . Bom trabalho.