45.6
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.7
Atida Mifarma45.6
Mifarma Tienda Online S.L.

Atida Mifarma - Alteração de artigos numa encomenda

Marta Cameijo Martins
Marta Martins apresentou a reclamação
29 de agosto 2022 (editada a 29 de agosto 2022)
Bom dia;
no passado sábado dia 27 de agosto realizei uma encomenda neste site. Alguns dos produtos já tinham sido anteriormente adicionados ao carrinho, adicionei outros, e paguei.
Ao pagar, e receber confirmação, dei-me conta que uma das tintas/coloração para o cabelo não era o tom (castanho violino) que tinha adicionado anteriormente ao carrinho mas sim um tom que foi substituído por um idêntico (violino). Rapidamente, numa questão de dois a três minutos, abri um pedido de ajuda no site, preenchi os dados referentes à encomenda e pedi para me alterarem as tintas. Mandaram-me um email de confirmação que iriam responder assim que fosse possível. Esperei pois era fim de semana, que me respondessem hoje, segunda.
Recebi um email a dizer que a encomenda já tinha sido enviada.... e que não era possível alterar a encomenda nem cancelar!!
A questão é a seguinte: encomendei sábado, pedi alteração, não responderam pois não trabalhas, mas enviaram a encomenda e hoje segunda já não podem fazer alteração nenhuma!!! mas que funcionamento este!? para que serve então o apoio ao cliente ???
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022
Marta Cameijo Martins