45.6
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.7
Atida Mifarma45.6
Mifarma Tienda Online S.L.

Atida Mifarma - Engano no tipo de máscaras

Paula Valente
Paula Valente apresentou a reclamação
25 de março 2022
No dia 17/03/2022 efetuei uma compra online na loja Atida, loja reconhecida como credível.
Encomendei mascaras infantis, uma caixa de cor preta e 4 caixas de cor branca.
Não pensei que haveria qualquer problema, contudo recebi as mesmas no dia 21/03/2022 e qual não é o meu espanto que recebi uma caixa de cor preta correta e as 4 caixas de cor branca são mascaras para adulto.
Entrei logo em contato com a Atida via formulário de contato na pagina deles, pois só existe essa opção, entraram em contato comigo a solicitar fotos, a qual eu enviei de imediato.
Após esse envio de fotos, já entrei em contato para resolverem esta situação, ou seja recolher e enviar as mascaras corretas, pois o erro não foi meu, mas nunca mais voltaram a contactarem-me.
Eu não pretendo ficar com as mascaras de adulto, somente necessito das mascaras infantis, foi o que eu encomendei.
dificilmente comprarei mais algum artigo nessa loja, pois em caso de engano, é dificil entrar em contato com eles, não têm contato telefonico e respondem quando lhes apetece.
Aguardo uma resolução por parte da Atida Mifarma.
Data de ocorrência: 25 de março 2022
Paula Valente
Paula Valente avaliou a marca
14 de abril 2022

não tem contato telefónico o que torna difícil o dialogo. enviando email, só respondem quando querem.