45.6
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 78.7
Atida Mifarma45.6
Mifarma Tienda Online S.L.

Atida Mifarma - Falta de um artigo encomendado e pago

Helena Magalhães
Helena Magalhães apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
Encomenda efetuada a 29/10/2023 no site da referida marca, não sendo a primeira vez que efetuei encomendas lá (sem problemas anteriormente). Recebida a 31/10/2023 incompleta: falta o artigo "Biobel Sabão Bebés e Roupas Delicadas Eco 5 l, Preço: 24,01 €". Reportado o problema ao apoio ao cliente no dia 02/11/2023 que me sugeriram retificar se a encomenda teria sido aberta antes de chegar ao destino e/ou se o produto teria ficado "entre o papel no interior da caixa"; mas que iriam "solicitar ao centro logistico para verificarem as imagens de preparação do seu pedido, como parte da investigação, para determinar se o erro foi do centro". Respondi de imediato pois não havia qualquer indício de que a caixa teria sido aberta antes de chegar a mim e, sendo o produto em falta de grande dimensão, era impossível ter ficado entre o papel no interior da caixa. Não obtive mais respostas. Entretanto já enviei novo e-mail a perguntar pelo estado deste problema e não obtive resposta mais uma vez.
Continuo sem o produto, sem o dinheiro e sem solução. Sei que passou pouco tempo mas se eu não precisasse do produto não o teria comprado.
Espero que, fazendo esta reclamação, algo seja feito: entrega do produto ou devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
Helena Magalhães
Helena Magalhães avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Não responderam a esta reclamação mas responderam-me por email e devolveram o dinheiro minimamente rápido.