46.4

Atmosfera Virtual - Encomenda paga, mas não recebida

Íris Fernandes
Íris Fernandes apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Encomenda realizada a partir do site * PROIBIDO *://loja.atmosfera-virtual.pt/, no dia 06-12-2018 e paga no dia seguinte por Referência Multibanco. Ja tentei contactar inumeras vezes para os dois números de apoio ao cliente disponibilizados (707502633 e 220994177) mas ninguem atendeu. Tambem ja foi enviado um email igualmente sem qualquer resposta.
Não sei nada da encomenda que ja paguei à mais de uma semana quando no site o artigo se dizia disponivel e o suposto tempo de entrega era de dois dias.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Atmosfera Virtual
27 de dezembro 2018
Bom Dia,
Encomenda realizada a 06.12.2018 e paga a 07.12.2018 ás 15:59.
Entre o momento de realização da encomenda e o momento do pagamento da encomenda o produto entrou em ruptura de stock e como tal não foi possível efectuar a sua expedição, o que já foi comunicado á cliente que solicitou a anulação da encomenda.
Obg
Íris Fernandes
18 de janeiro 2019
Boa dia,

No passado dia 27 de Dezembro foi-me enviado um email da vossa parte que me avisava do envio por correio de uma nota de crédito da encomenda que cancelei.
No entanto até à presente data ainda não recebi a mesma nem o valor me foi de outra forma creditado pelo que agradeço mais uma vez uma explicação do estado da situação.
Ja enviei um email a expor a situação ao qual não obtive qualquer resposta.