44.8

Isabel Barahona
Isabel Barahona apresentou a reclamação
21 de março 2018

Boa tarde.
Venho por este meio solicitar com a máxima urgência a resolução do processo de comercialização do veículo salvado com o processo 154811311_2, bem como manifestar o máximo do meu desagrado relativamente a inercia da parte da Audatex na resolução do dito processo.
Recordo que no dia 15 de fevereiro (há mais de 1 mês) enviei por Mail a declaração de autorização de levantamento da viatura em causa e DUA da mesma que me foram pedidos com a máxima urgência. Por correio registado com aviso de recepção seguiram os restantes documentos solicitados no dia 16 de fevereiro.
Via telefónica foi-me confirmada a recepção da mesma documentação dentro dos prazos legais e dito que o caso seria resolvido com a máxima brevidade, coisa que não aconteceu até hoje. Antes pelo contrário.
Desde essa data até hoje foram vários os contactos telefónicos tendo como justificação a dificuldade em arranjar reboque para transportar o veículo até às instalações da audatex. Inclusivamente na semana passada foi-me dito que foi alterada a empresa de reboques e no entanto continua-se a aguardar, sem resolução à vista.
Desta forma, e caso não haja resolução do mesmo dentro de 1 semana, terei que entregar o caso às vias jurídicas e farei uma reclamação, uma vez que é inadmissível a falta de prontidão no levantamento da viatura, uma vez que a documentação foi pedida pela Audatex com a máxima urgência para uma rápida resolução do processo de comercialização. O que seguramente não se tem verificado.
Desta forma não me parece que esteja a ter a vossa empresa uma conducta profissional.
Fico a aguardar resposta.

Data de ocorrência: 21 de março 2018