Audi Financial Services

Audi Financial Services - Contrato aluguer

Anibal Santos
Anibal Santos apresentou a reclamação
2 de março 2020
Escrevo-vos esta reclamação por estar numa situação complicada, algo que até hoje nunca me tinha acontecido. Devido a uma situação que não tinha conhecimento, o Banco de Portugal bloqueou-me os cartões de crédito.
Fiz um contrato de ALD que estive a pagar durante 4 anos sem nenhuma falha e estive sempre descansado, porque o que me foi transmitido era que no final do contrato seria abordado pelo Entreposto Setúbal para continuar com a minha viatura ou trocar a mesma, fazendo outro contrato. No entanto, isso não aconteceu. Como consequência agora encontro-me nesta situação embaraçosa, onde me bloquearam todos os cartões de crédito.
Escrevo-vos esta reclamação porque quero uma solução de plano de pagamentos porque não quero continuar nesta situação.
Entretanto, irei também ao Entreposto Setúbal, onde voltarei a apresentar o meu descontentamento, desta vez com uma reclamação por escrito.
Sinto-me enganado tanto pelo concessionário, como pela própria Audi. Ainda no dia 20-09-2019 levei a viatura em questão à revisão e nada me foi transmitido.
É uma situação bastante embaraçosa, porque nunca passei por nada como isto. Não só estou preocupado com a gravidade deste problema, como também me preocupa a mancha que esta situação deixa no meu nome junto de uma instituição como o Banco de Portugal.
Esta entidade faz o que quer e lhe apetece neste momento sem anunciarem fora a minha conta e limparam me todo o dinheiro alegando acerto de prestações.
Sei com isto tudo tenho um credito de mais de 700 euros e o nome manchado por causa da incompetência dos serviços

Cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Anibal Santos
Anibal Santos avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Acho que a marca Audi saiu muito mal neste filme e ainda por cima nem pedidos desculpa nem compensações.

Como não foi abordado, siga esqueceram- se de mim. Fiz um ALD de 4 anos mas posso esticar para 5 ou 6 anos.