Automóveis - Marcas

Audi - Assistência após venda

João Aires de Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
23 de março 2023
Sou proprietário de uma viatura Audi A5 que efetuou uma operação de manutenção em 31 de agostos 2022. Em 05 de dezembro de 2022 verifiquei perda de óleo e dirigi-me à oficina Audi Caetano Sport para resolução da anomalia que admiti ter resultado de deficiente procedimento na operação de manutenção anterior, foi eliminada a fuga de óleo nessa altura. Em 22 de março de 2023 detetei nova fuga de óleo e dirigi-me novamente à oficina Audi atrás mencionada para solucionar a anomalia, ao fim do dia a recepcionista informou-me que a oficina não tinha iniciado a reparação e que como iria estar ausente no dia 23 e 24 de março, aconselhou-me a contatar no dia seguinte a colega que a ficaria a substituir. Fui pessoalmente à recepção no dia 23 de março e voltei a explicar à recepcionista o historial da situação, a jovem recepcionista utilizou no atendimento sempre uma argumentação em que o ónus da avaria não seria da responsabilidade dos técnicos que efetuaram a manutenção. Continuo sem qualquer resposta à minha solicitação de reparação.
Data de ocorrência: 23 de março 2023
Audi
27 de março 2023
Exmo. Senhor João Sousa,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

E-mail: apoio.clientes@siva.pt
João Aires de Sousa
João Sousa avaliou a marca
10 de abril 2023

A Reclamação foi resolvida pelo representante da Audi.