Automóveis - Marcas
Siva - Sociedade De Importação De Veículos Automóveis, S.A

Audi - Compressor desaparecido da mala do carro

Pedro Ferreira apresentou a reclamação
6 de abril 2024
A minha viatura esteve nas instalações da Soauto Barreiro de 29/1 a 05/02/2024 para revisão e reparação da sofagem e resolução do desembaciamento dos espelhos retrovisores.
Neste período, utilizei um carro de substituição solicitado por mim, pois necessitava de viatura para o trabalho.
Em relação ao serviço ocorreram várias falhas:
- a viatura no final saiu das instalações com o serviço incompleto pois dizem que não há espelho retrovisor paro o lado direito, e continuo a aguardar...
- a viatura no dia 26/02 pede AdBlue
- mais grave ainda - hoje dia 06/04/2024 vou pôr ar num pneu e o compressor não está na mala do carro junto ao Kit de reparação de furo que era onde estava.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Audi
8 de abril 2024
Exmo. Senhor Pedro Ferreira,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactada com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
Tel.: 263 407 001/2
22 de abril 2024
Continuo a espera da resolução do compressor.
Pedro Ferreira avaliou a marca
26 de abril 2024

É lamentável para quem compra um produto não ter o devido respeito e profissionalismo de quem o vende.