Automóveis - Marcas

Audi - Problema no ABS

André Pires
André Pires apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Boa tarde, adquiri um Audi A3 novo em folha em janeiro de 2009 na expocar Porto em
Leça da Palmeira, carro que mantenho nos dias de hoje.
Já fui chamado para fazer um ajuste por causa do escândalo das emissões de gases, tendo eu bastantes gastos para ter de a ir fazer por falcatrua da marca e sei que existe outra anomalia com o módulo de ABS do meu carro, cujo na semana passada me deu o erro e ando constantemente com as luzes de avaria ligadas.
Liguei para lá para tentar resolver o problema e disseram que não tinham nenhuma intervenção a fazer no meu carro.
Posto isto, acho isto uma injustiça.
Nunca reclamei porque a avaria nunca apareceu e agora que ela existe recusam se a assistir o meu carro? Sei de carros que foram chamados e eu não tenho direito porque?
Não sei até que ponto isto não levará a uma falha grave nos travões e consequentemente poderei ter um acidente!
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
Audi
14 de julho 2022
Exmo. Senhor André Pires,

Acusamos a receção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa maior atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que a mesma foi encaminhada para o respetivo departamento, pelo que brevemente será V.Exa. contactado com os esclarecimentos devidos.

Apoio a Clientes

E-mail: apoio.clientes@siva.pt
André Pires
André Pires avaliou a marca
25 de julho 2023

Totalmente insatisfeito por ser um defeito da marca e eles não se preocuparem em resolver o problema em questão!