51.0
BelAudição, Lda

AudiçãoActiva - Falta de respeito, agressividade , falta de identificação, gravação de imagens e conversa, dita pela funcionaria que a responsável teria feito

Em tratamento
silvia borges
silvia borges apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Minha mãe, uma senhora idosa de 80 anos, tinha uma consulta marcada para avaliação de aparelho auditivo às 15h30. Ao chegar à clínica, ela notou que uma paciente que tinha horário para as 14h30 estava entrando na consulta às 15h30. Por cortesia e para poder me informar sobre a previsão de tempo para a consulta dela, minha mãe perguntou à recepcionista sobre o atraso e sugeriu que os pacientes fossem informados sobre eventuais atrasos nas consultas. A resposta da recepcionista foi extremamente incorreta e desrespeitosa. Em vez de oferecer uma explicação educada e cortês, ela recusou-se a dar qualquer justificativa, à minha mãe alegando que não era responsável pelo controle dos horários. Tal resposta foi desagradável e inadequada, especialmente considerando a natureza do serviço de saúde e o respeito devido aos pacientes, especialmente os idosos. Até porque eram 17.30 e a minha mãe não foi atendida ! Após minha mãe me informar sobre o ocorrido, voltei com ela à clínica para sua consulta. No entanto, ao chegar lá, testemunhei a recepcionista falando em voz alta com minha mãe. A sua atitude foi completamente inaceitável e desrespeitosa. Ao questioná-la sobre o motivo de estar falando de forma tão ríspida, ela respondeu de maneira ainda mais desrespeitosa, afirmando que estava falar com a Senhora e não comigo , Expliquei que a Senhora era a minha mãe e que não permitiria tal forma de abordagem nem que levantasse a voz dessa forma !Ao tentar obter informações sobre o atraso na consulta de minha mãe, fomos recebidos com extrema falta de educação e cortesia por parte da recepcionista. Sua conduta foi não apenas desrespeitosa, mas também recusou-se a fornecer seu nome quando solicitado, alegando que só o faria perante autoridades. Esta falta de transparência e relutância em assumir responsabilidade por suas ações é completamente inaceitável.Após registrar uma reclamação no livro apropriado, tentei expressar minhas preocupações de forma calma e razoável, enfatizando a importância de informar os clientes sobre atrasos e proporcionar um serviço respeitoso. No entanto, fui interrompido abruptamente por uma ligação da suposta gerente, chamada Rita, que instruiu a recepcionista a encerrar a conversa comigo e me pedir para sair do estabelecimento.Esta atitude é absolutamente inaceitável e demonstra uma falta de profissionalismo e respeito pelo cliente por parte da equipa e da gestão da loja. Além disso, o fato de outro cliente ter desistido de esperar devido à demora e à conduta inadequada da colaboradora apenas ressalta a gravidade da situação. Como cliente e filha preocupada, não posso aceitar tal comportamento por parte de um funcionário da empresa. É essencial que os funcionários sejam treinados para oferecer um serviço cortês e respeitoso a todos os clientes, independentemente de sua idade , raça ou condição social Portanto, solicito que medidas sejam tomadas para abordar essa questão, incluindo uma revisão do treinamento da equipa , ou da recepcionista em causa para que a relação ao atendimento ao cliente e à comunicação eficaz. Espero uma resposta satisfatória e a garantia de que tais incidentes não ocorrerão novamente no futuro. Aguardo uma resolução adequada para este problema. Garantindo que desta forma que pessoas vulneráveis , como caso de pessoas idosas , não sejam JAMAIS tratados desta forma ! Os clientes merecem ser tratados com cortesia, respeito e transparência, independentemente das circunstâncias, idades e raças !
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Exmo/a. Senhor/a silvia borges

A sua reclamação foi registada com a data de hoje e será respondida no prazo máximo de 7 dias.

Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
silvia borges
silvia borges está a aguardar o tratamento da reclamação