Visão Rx Unipessoal Lda

Cristina Ascensão
Cristina Ascensão apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Exmos. senhores,

Após entrar em contacto com o número 800 917 282, a pedir esclarecimentos para o cancelamento do contrato solicitado no dia anterior, informaram que hoje (27/06/2022) iriam proceder à recolha do aparelho e anulação do respetivo do contrato n.º V 2468, efetuado no dia 18/06/2022, celebrado com a minha mãe, Maria Dias e até agora nada. Já tentei entrar novamente em contacto pelos números disponibilizados, nº de telefone geral 215958023 e 800917282 e todos eles não se encontram disponíveis.
Também no dia 23/06/2022 enviei um mail para comercial@audiorx.pt a solicitar a anulação do respetivo contrato e até ao dia de hoje não recebi qualquer resposta.

Gostaria ainda de deixar registado que as vossas práticas comerciais são pouco corretas tendo em conta o publico alvo em questão, de pessoas mais idosas. Nomeadamente de uma tal de Dr.ª Manuela(contacto: 911520820), que foi muito insistente e pressionou a minha mãe para ficar com aparelho mesmo contra a sua vontade, argumentado que o já tinham avançado com o processo para a ADSE. Senti mesmo uma grande dificuldade em comunicar e efetuar o direito à devolução e anulação do contrato dentro do prazo legal estabelecido

Solicito assim a confirmação da anulação do referido contrato, bem como do crédito associado.
Aguardamos ainda contacto para procederem à recolha do equipamento, conforme foi dito que fariam, nos contactos telefónicos estabelecidos.

Obrigada.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
AudioRX
7 de julho 2022
Exma. Sr.ª
Acusamos a recessão da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Cumpre-nos informar que o bem foi recepcionado nas devidas condições e o crédito associado cancelado.
Posto isto, o contrato V2468 encontra-se totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,

Cumprimentos
Equipa Auditiv
Cristina Ascensão
Cristina Ascensão avaliou a marca
8 de julho 2022

Não gostei da forma como alguns elementos da marca trataram do requerimento da anulação do contrato nem da demora na resolução dessemesmo problema.