Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Anulação do contrato

Carlos Mendes
Carlos Mendes apresentou a reclamação
25 de novembro 2018

No passado dia 23/11/2018 chego a casa depois de um longo dia de trabalho e deparo-me com um contrato de dois aparelhos auditivos que a minha avó foi alvo de Burla. Ligaram para casa no intuito de fazer um rastreio gratuito e de gratuito não teve nada. A minha avó tem alguns problemas psíquicos e toma medicação para dormir, já não é a primeira vez que ela me faz uma situação destas. A senhora intitulada Paula foi inclusive la a casa busca-la e levou copia do extracto bancário para poder efectuar o debito mensal de 103.59 durante 48 meses ( foi fazer um chichi). Ao Chegar liguei de imediato para o numero 933071234 da Sra Paula Cardoso, que não atendeu, e liguei para o 968769203 e atendeu uma senhora Vanessa Câmara que me disse que no sábado estariam com a unidade móvel Na Avenida Vasco da Gama e poderia devolver os aparelhos e anular o contrato. Presencialmente , no dia 24/11/2018, a Sra Paula Cardoso tentou elucidar-me para a falta dos aparelhos que a minha avó tem e simplesmente disse que não e que saiba tenho 15 dias para devolver e cancelar o contrato. A senhora recusou-se e chama um senhor que não se identificou apenas disse que se Chamava Carlos Ramos e era o director da empresa. Riscou a copia amarela do contrato dado a minha avó e assinou e deu-me uma cópia. Eu no dia de amanha 26/11/2018 irei à policia apresentar queixa desta situação porque não se vão ficar a rir com uma divida de 4972.32€ pagos em 48 meses em prestações de 103.59€

Data de ocorrência: 25 de novembro 2018
Auditiv
14 de agosto 2019
A empresa Empathy Voices, Lda., encontra-se disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário para os números que se encontram no seu contrato.
No entanto, não podemos dar uma resposta mais conclusiva a esta reclamação, pois não contem dados necessários para que o processo pudesse ser analisado.

Sem outro assunto de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Carina Silva

O mesmo aconteceu com o meu sogro mas numa carrinha de rua. A proveitam-se da faixa etária mais velha, meu sogro que nem sabe ler e so sabe escrever seu nome.