Oficinas Multimarca
1 Endcar 79.7
Auto Arca D'Água24.6
AUTO ARCA D' ÁGUA-AUTOMÓVEIS,LDA.

Auto Arca D'Água - Serviço mal feito

Abel Satanha
Abel Satanha apresentou a reclamação
11 de novembro 2023 (editada a 13 de novembro 2023)
Olá, boa tarde.

Chamo-me Abel Satanha, no dia 31-10-23 trouxe uma viatura da marca BMW modelo 320d E46, com a matrícula 6781SX para fazer o check up de usados e teste de estrada. Eu trouxe a viatura nas instalações e a mesma não passava das 2 mil rotações em qualquer marcha.

Foi me passado um relatório de todas as anomalias que apresentou a viatura, decidi com o Senhor Bruno que era o intermediário da situação em resolvermos a situação, passaram-me o orçamento o qual deixo em anexo mas aproveito por realçar que o dono da oficina o Senhor Oliveira disse-me que era uma avaria no sensor de massa de ar é que tinha que substituir o mesmo assim como os tubos de vácuo, e eu liquidei tudo na confiança que me fizessem um trabalho como deve ser, hoje sábado 11-11-23 o carro avariou sem ter feito 24h desde que tirei da oficina, novamente da mesma forma como eu trouxe para as vossas instalações o que me dá a entender que o trabalho não foi bem feito.

Consegui estacionar a viatura em casa e em segurança, vou passar nas vossas instalações na segunda-feira de manhã peço que resolvam a minha situação com urgência no mesmo dia, pois isto criou-me bastante transtornos e quase provocou-me um acidente em auto-estrada.

Mostrem-me todo o material que saiu da minha viatura se possível provem com fotografias ou vídeo do trabalho a ser feito é o meu direito como consumidor pois eu paguei muito dinheiro pra esse serviço e não me foi feito como deve ser pois eu estou na mesma situação.

Porto, aos 11/11/23.

Atenciosamente,

Abel Satanha.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2023
20 de dezembro 2023
Boa Tarde, Exmo. Sr. Abel Santana

Lamentamos não ter correspondido à sua expectativa mas, a sua descrição não corresponde à realidade, ou seja, a sua viatura apresentava vários problemas ao nível da injeção e do sistema de gestão de gases. Também apresentava alterações e ausência de tubos de vácuo.
Atendendo a todas estas anomalias foi informado de que este tipo de diagnostico teria que ser tratado de forma a excluir probabilidades inerentes à respectiva avaria.
Entretanto, começamos por sugerir a substituição do medidor de massa de ar e colocar os tubos de vácuo que se encontravam em falta, motivados por alterações que tivessem sido feitas à viatura, sempre sem garantir que a solução completa passasse totalmente por esta intervenção.
Porquanto, e na sequencia da informação anterior, não era garantida a solução, pois teríamos que avançar para outras probabilidades inerentes à respectiva avaria, à qual o Sr. Abel considerou inoportuno pela disponibilidade financeira para a concretização do solução do problema, assim, compreenderá que não é possível proceder a determinado tipo de reparações quando não existe por parte do cliente recursos financeiros.
Lembrar-se-á ainda que posto o check-up da viatura, que foi requisitado em prol da sua possível aquisição da mesma, verificamos que a viatura estava muito mexida e adulterada e não recomendamos a aquisição da mesma.
Uma vez adquirida a viatura, disponibilizamo-nos para a resolução dos problemas da mesma.
Recordar-se-á ainda que no teste de estrada feito consigo, teve a oportunidade de verificar que a viatura se encontrava em perfeitas condições, isto é, com a situação da nossa intervenção resolvida (o que não excluí outros problemas para os quais foi devidamente informado, aliás, informação que está disponível do rodapé da sua segunda fatura).

Atenciosamente,
Auto Arca D'Agua PORTO.
Abel Satanha
29 de dezembro 2023
Só li informações que não condizem com a verdade, paguei por tudo que vocês acharam que fosse a avaria do carro e não se chegou a solução, e vale frisar que nunca reclamei de nenhum preço, ou seja eu pagava e o carro continuava igual, tanto que fui levantar o carro num dia e passado algumas horas voltava outra vez a apresentar as mesmas avarias, vocês preocupam-se mais em encher os bolsos do que resolver a situação do cliente, não recomendo este estabelecimento a ninguém, são uns autênticos aproveitadores…!