Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe - Debito abusivo de 20€ na minha conta sem minha autorização

Fernando da Cunha
Fernando Cunha apresentou a reclamação
4 de julho 2020
No dia 24 de Julho de 2020 reservei um carro por engano para o dia 6 de Agosto de 2020, pois já tinha anteriormente reservado para o mesmo dia através do Voucher EU17987174-1. Dez minutos mais tarde anulei a reserva reconhecendo o meu erro. Para minha surpresa usaram o meu cartão de crédito sem a minha autorização e debitaram-me 20€. Isto é uma burla e por isso exijo a devolução imediata desta importância.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
Auto Europe
7 de julho 2020
Caro Sr. Fernando da Cunha,

Verifico no sistema que já recebeu uma resposta da nosso departamento.

Pedimos imensas desculpas se a resposta não correspdeu às suas expectativas.

"Lamentalvelmente, não podemos proceder ao reembolso dos 20€ de acordo com os Termos & Condições, desde 8 de abril:
'De acordo com os “Termos e Condições” mencionados no seu voucher e no website no momento da reserva, uma taxa de 20Euros / 20GBP será aplicada a qualquer cancelamento efetuado antes das 48 horas, devido à alta taxa de cancelamentos, relacionada com a situação de saúde pública causada pelo COVID-19.'

No entanto, teremos todo o gosto em aplicar um desconto na sua próxima reserva, para tal só tem de nos contactar.

Caso necessite de assistência, não hesite em nos contactar por e-mail ou ligar para nossa equipe."

Com os nossos melhores cumprimentos,
Auto Europe
Fernando da Cunha
Fernando Cunha avaliou a marca
10 de novembro 2020

Só voltarei a usar a marca quando me pedirem desculpa