Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe - Péssimo atendimento rentalstar apresentado pela auto europe

RONALDO MEYER LUIZ
RONALDO LUIZ apresentou a reclamação
31 de julho 2019

Srs. Eu, RONALDO aluguei um automóvel em 24/02/2019 para retirada na RENTASTAR em 30/07/19, com retirada no aeroporto de Lisboa as 8:00hs. Pagamento feito antecipadamente .
Hoje, 30/07/9, as 8:00 ao chegar no aeroporto de Lisboa as 8:00 não encontrei o responsável da dita empresa.
Meu filho ligou pelo telemóvel e informaram que em 15 min. Estariam pegando-nos. Passados esse tempo, entrei em contato novamente e pediram mai 10 min. Nada aconteceu.
Após 1:30 hs o horário marcado, peguei um táxi até a dita locadora ( gastei €10,00).
No estabelecimento fui muito destratado e vi alguns clientes sendo ludibriados pelos funcionários e pelo dono e por funcionária que deve ser filha do dono.
Fiquei muito indignado e muito preocupado em alugar um carro com esse tipo de gente.
Pedi o cancelamento de imediato minha reserva e a devolução dos valores pagos.
Portanto, SOLICITO quais providenças a AUTO EUROPE vai tomar pois quero meu dinheiro de volta pois aluguei em função do nome de vocês. Vale ressaltar que possuo 03 aluguéis para esse ano é caso as providências não sejam tomadas , as cancelarei e procurarei meus direitos , inclusive acionando as mídias.
Além dos 10Eur, ainda gastei 26Eur de Uber até meu destino.
Para poder ainda ficar o mês de agosto em Portugal, tive que alugar automóvel na locadora AVIS, a qual demonstrou eficácia em tudo.
Fico no aguardo de seu pronunciamento, principalmente com a devolução dos 128,86Eur que paguei antecipadamente , bem como punição a essa dita empresa.

Data de ocorrência: 31 de julho 2019
Auto Europe
5 de agosto 2019
Caro Ronaldo,

muito obrigado pelo seu contacto.
Verifico no sistema que já contactou o nosso Departamento de Apoio ao Cliente por email DIVERSAS vezes e também fez várias reclamações no Reclame aqui, bem como aqui no Portal da Queixa.
O nosso departamento de apoio ao cliente pode demorar algumas semanas a verificar a sua reclamação.
Na época alta a espera pode ser maior ainda.
Pedimos desculpas e compreensão enquanto aguarda por uma resposta do nosso Apoio ao Cliente,
Saudações,
Auto Europe