Auto Europe Deutschland GmbH

Auto Europe - Reserva cancelada

Simone Cunha
Simone Cunha apresentou a reclamação
8 de junho 2019

No dia 06/06/19 fiz uma reserva de um veículo para o dia 08/06 às 10 hs, até o dia 10/06 já tinha reservado hotel para passar o FDS viajando, a reserva ficou pendente de confirmação e passei a ligar p pedir um posicionamento fui informada que deveria aguardar, quando foi no Sábado às 9 hs , ou seja, 1 hora antes da reserva, um senhor me liga dizendo que teria apenas se eu pagasse um “bocadinho” a mais. Um absurdo, uma falta de respeito, poderia na própria quinta feira ter alugado em outra companhia se não fosse a ganância da Auto Europe em deixar o Voucher pendente até Sábado, é óbvio que, para alugar no mesmo dia pagarei o dobro do valor, me sinto totalmente prejudicada por esta empresa.

Data de ocorrência: 8 de junho 2019
Auto Europe
11 de junho 2019
Cara Simone,

Muito obrigado pelo seu contacto e pedimos desculpa se se sente prejudicada pela nossa empresa.
Como sabe, a Auto Europe é uma empresa intermediária de aluguer de carros que faz o aluguer com as empresas de aluguer directamente.
Esta reserva foi feita com a empresa OK RENT.
Quando o veículo não é confirmado automaticamente pelo nosso sistema, a Auto Europe tem de esperar por uma resposta da OK RENT com essa confirmação ou não.
E fica à decisão do cliente se quer manter a reserva pendente ou se a quer cancelar e verificar outra opção com a Auto Europe ou mesmo com outra empresa.
De acordo com os registos das várias chamadas telefónicas que fez com os nossos agentes de reservas, foi informada de que 1) poderia modificar a reserva para outra empresa, realmente as ofertas estavam a um preço mais alto ; 2) cancelar livre de custos ou 3) esperar pela resposta da empresa OK RENT. A senhora decidiu esperar. Essa foi a sua decisão.
Pedimos desculpa se a reserva não foi confirmada mas como empresa intermediária estamos dependentes da resposta da empresa de aluguer local.
De qualquer forma, a Auto Europe fez tudo o que estava ao seu alcance para confirmar a reserva e infelizmente a reserva não foi confirmada pela OK RENT.
Esperamos que esta informação lhe seja útil,

Auto Europe