Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 109 nº 232
    3840-064 Canto Calvão
  • automargaridos@gmail.com

Auto Margaridos - Incumprimento do que tinha acordado comigo

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Penso que estou a ser burlado ou roubado e por este stand e passo a explicar:

Combinei, com o sr (*) do stand ( AUTO MARGARIDOS ) que iria comprar uma viatura online para mim, combinamos logo um valor e tudo certo até ai, mas também combinamos que o carro antes de me ser entregue, seria arranjado em algumas mazelas que poderia ter.

Aguardei e enquanto chegava e enquanto aguardava a chegada e que fosse arranjado das ditas mazelas, dei um sinal de 250€, para mostrar que estava mesmo interessado a pedido pelo senhor (*).
Após algum tempo em espera fui contactado, para ir buscar a viatura que estava pronto, ao chegar para ir buscar a viatura, deparei-me que esta, se encontrava com bastantes mazelas que deveriam ter sido arranjadas tal como combinado, e principalmente a pintura com bastantes mazelas, lascas e riscos, que supostamente deveria estar minimamente arranjado, não estava nada bom, e o Sr. (*) disse que fui para o pintor, mas como ele próprio constatou á minha frente a pintura estava bastante má mesmo com muitas mazelas que supostamente deveriam ter sido arranjadas ou pelo menos disfarçadas, mas estava bastante mal e tal como disse até o Sr. (*) concordou cmg que não estava nas condições que combinamos, entretanto não trouxe a viatura comigo e ficou para ser arranjado novamente e quando tive-se pronto ira ser contactado novamente para o ir buscar.

Após alguns dias fui contactado para ir buscar a viatura novamente, e quando cheguei ao stand continuava com a pintura nada boa, e com muitas mazelas ainda e novamente o Sr. (*) concordou comigo que o senhor que tentou arranjar a pintura, não fez nada de jeito e continuava com imensas mazelas, mais uma vez a viatura ficou para ser arranjada e depois iria ser contactado quando estive-se arranjada.
Após mais alguns dias, fui contactado pela 3 vez, para ir buscar a viatura e quando cheguei deparei-me com o facto de ainda ter mazelas na pintura e que não era suposto estar assim.

Fui combinado que o carro iria ser arranjado nas mazelas que fosse necessário, nem exigi que fosse arranjado em mais nada na viatura, e apesar de o carro ter outras mazelas que não só a pintura, mas para não ser muito exigente só pedi que pelo menos a pintura estive mais ou menos aceitável e não era o caso, apesar de não ser novo foi combinado que seria ajeitado e tal como o Sr (*) me disse nem sequer poderia descer o valor pois ainda iria gastar dinheiro nestes detalhes então, eu aceitei nem quis nego iara mais para baixo, pois preferia pagar mais mas que fosse ajeitadas estás mazelas, ou pelos menos a pintura que fosse minimamente ajeitada.

Derivado a o Sr. não cumprir com o combinado entre os 2, e ele próprio reconheceu que não estava a ser bem arranjado até eu lhe pedir o dinheiro de volta pois já era a 3 vez que lá ia, quando pedi que devolve-se os 250€, porque não estava a ser correto comigo e não estava a cumprir da dua parte o que havia sido combinado, e foi negado a devolução dos valor does 250€ que eram meus.
Além de toda esta situação, moro a cerca de 80kms, ida e volta cada viagem, perdi o dinheiro do combustível, mais dinheiro das portagens das 3 idas ao stand, além de que já tinha mudado o seguro desde o primeiro dia em que me disse que a viatura estava pronta, o que fez com que anda-se mais de uma semana sem me poder deslocar com o carro atual, pois já tinha o seguro mudado para a nova suposta viatura.

Resumindo fui o único prejudicado nesta situação toda e apenas pretendo a devolução dos meus 250€ por incumprimento da parte do Sr. (*) do que tinha acordado comigo.

Data de ocorrência: 5 de julho 2019
Utilizador