11.2

Auto Viação Pacense - Ineficiência em prestação de serviços

Tacila Gama Guimarães Viegas
Tacila Viegas apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Empresa com carros de qualidade, porém a prestação de serviços a qual se destina é extremamente sem qualidade.
Não dispõe de horários suficientes a facilitar a vida de seus usuários. Deixando muito a desejar e falhando ao seu propósito que é transporte de pessoas.
O motorista disse não ter gente suficiente para o carro, por isso diminuíram o número de carros a rodar.
Oras, para que um carro grande com horas escassas?
Para se manter uma prestação de serviços adequada e que não vá contra o propósito da empresa, deveriam ter carros menores com mais opções de horários.
Uma vez que alguns carros nem passem no horário em que deveriam, deixando mais uma vez o usuário em mas condições de transporte.
Na data de hoje ohe, 13/12/2022, cheguei a paragem São Roque da Lameira as 7:30 onde o carro que me levaria a São Pedro Raimonda deveria passar as 7:38 conforme anexo, pois o mesmo não passou. Estou até agora 9:19 a espera. O que me resta aguardar o próximo que está previsto para as 10 horas.
O que me causou prejuízos, pois teria que estar no destino as 9:30 para um compromisso e por falta de comprometimento da empresa Pacense, não chegarei.
Aos finais de semana não temos transporte em São Pedro Raimonda o que também é um equívoco terrível aos moradores do local e mais uma vez prova a ineficiência em relação a prestação de serviço da empresa.
Destaco aqui, que para uma prestação de serviços de qualidade deve ir além do tamanho do carro, pois um pequeno e com mais opções de horarios sim elevaria e realmente faria com que a empresa alcançasse sua eficácia ao que se dispõe.
Transporte.
Fica registrada em minha indignação e minha reclamação ao mau serviço prestado pela empresa viação pacense.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Tacila Gama Guimarães Viegas