AutoLeilão - RevendaCar - Má fé

Margarida Ferreira apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Venho por este meio apresentar queixa de um revendedor gerente da Auto Leilao de nome Antonio Marques cuja indisponibilidade para marcar visita do meu mecqnico para ver uma viatura Toyota Rav4 com motor a direita levou a uma troca de galhardetes francamente inaceitável para um sr que se diz profissional dizendo que se recusa a vender me a viatura porque está assoberbado acrescentando
"Peço desculpa se a magoei mas temos que ser compreensivos uns com os outros" e mais diz
"Para nós ate é melhor montarmos o motor, e depois vender por mais valor. Desejo tudo de bom para si".

É totalmente inaceitável este comportamento sendo que fico a aguardar reposta uma vez que tenho interesse em comprar a viatura conforme anúncio.

Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Margarida Ferreira avaliou a marca
19 de abril 2024

Não profissional

Boa tarde D. Margarida esta reclamação não faz sentido, eu não tive má fé, eu tento sempre ajudar em tudo o que eu posso, simplesmente eu lhe expliquei que naquele dia estava com muitos clientes para atender, e que não conseguia lá ir ter com o seu mecânico para ele ir ver o carro, pois você queria que o seu mecanico fizesse uma avaliação antes de você comprar o carro.
Eu nem entendi porque queria que o seu mecânico fosse ver o carro, porque o motor do carro está avariado, conforme lhe foi informado.
Quando eu lhe disse que eu não podia ir mostrar o carro porque estava cheio de clientes para atender, logo você falou comigo a exigir, como eu tendo obrigação de lhe mostrar o carro, voce falou comigo como se eu fosse seu empregado, ora acho que não foi a forma mais correta, pois ninguém gosta de ser maltratado, era só ter um pouco de paciência e compreensão, e marcávamos outro dia.

Logo você disse que ia fazer queixa, eu até lhe disse que se a tinha magoado peço desculpa, conforme está escrito na mensagem que você enviou, e disse-lhe que até era melhor para nós montarmos o motor, e depois iriamos conseguir vender o carro por mais valor. Eu estou no meu direito, pois a viatura é minha.

Mesmo assim depois disso, eu ainda falei com o seu mecânico ao telefone, e até já estava disposto a me deslocar da Damaia até ao Seixal ao parque industrial, onde está a viatura, para ir ter com o seu mecânico para lhe mostrar a viatura.

Sabe D. Margarida eu quando faço negócios gosto que tudo ocorra em paz, e que haja respeito e compreensão entre as pessoas. Por isso apelei á paz por lhe ter enviado esta quarta feira dia 17 de Abril de 2024 a mensagem a dizer:

"Todos somos humanos, e todos falhamos, ninguém é perfeito, temos que aprender a conviver com as falhas uns dos outros e perdoar"

E logo lhe enviei outra mensagem a dizer:

"Bom dia se depois quizer eu na quinta ao fim do dia posso lá ir ao parque industrial onde está o carro, se o seu mecanico lá quizer ir, podemos combinar"

Eu tenho aqui um print das mensagens que lhe enviei, e você viu a mensagem pois aparece como vista, e não me respondeu mais.
Infelizmente a sua resposta foi por aqui, mas acho que não há motivos para tanto alarido, quando as coisas podem ser tratadas com respeito e decência.

Desejo tudo de bom para si e para a sua família. Os meus melhores cumprimentos.