50.2
Partex Global GmbH

Autopecasonline24 - Envio de peça errada

Jose Costa apresentou a reclamação
25 de maio 2019

Em 07 de Maio de 2019 fiz a compra de uma peça para a minha viatura e efectuei o pagamento em 09 de Maio. Em 20 de Maio recebi finalmente a encomenda e verifiquei que a peça enviada não correspondia a a mesma que tinha comprado. O problema era que a que constava no site tinha 6 pinos de configuração e a enviada tinha 4 pinos. Eu no mesmo dia fiz a reclamação por e-mail, mas fui informado que teria de fazer pela minha conta no site aonde eu a fiz. Na reclamação pelo site enviei uma foto aonde descriminava o sucedido. Depois em em 21/05/19 foi me solicitado o seguinte:

Bom dia sr Jose
Viemos por este meio solicitar as seguintes fotografias:

FOTOGRAFIAS NECESSÁRIAS

1. Fotografias das peças inteiras
2. Autocolantes com a referência das peças
3. Autocolantes com numero de rastreio da sua encomenda
4. Fotografias da caixa inteira
5. Fotografias da caixa por dentro
6. Fotocópia da factura.
As fotografias devem ser de boa qualidade.

Aguardamos a sua resposta!

Emanuel

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira: 07:00-22:00
Sábado e Domingo: 07:00-17:00

Eu enviei as fotos da peça e da etiqueta colada na embalagem e informei que não me tinham enviado a fatura, informando que tinham de resolver esta situação o mais urgente possivel.

Depois voltaram a solicitar varias fotos da peça aonde eu mais uma vez as enviei aonde se via os nº dos pinos.
Em 24/5/19 voltaram a solicitar novas fotos aonde constasse os chamados pinos da peça. Eu penso que só um cego e que não poderá verificar nas fotos os algarismos (1.2.3.4) da peça.

Quero pelo facto pedir a vossa ajuda para me resolverem esta situação que ma ja esta a ultrapassar a minha paciência e que tenho uma viatura parada a 15 dias aguardar pela peça.
Pretendo que me façam a troca da peça pela que eu fiz no site conforme fotos enviadas em anexo, ou então que me digam que não tenham a original e me devolvam o dinheiro.

Meus cumprimentos,

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
Autopecasonline24
27 de maio 2019
Bom dia Sr. José,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Jose Costa avaliou a marca
29 de agosto 2020

Este tipo de venda online não oferece boas garantias porque como me sucedeu, a peça indicada no anuncio não er a que me foi enviada e no final de tudo após a vossa reclamação me informaram que o modelo que pretendia (como indicava na foto) não existia no mercado e assim me fizeram a devolução do valor pago.