Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Correspondência trocada

Isabel Sousa
Isabel Sousa apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Após 3 anos e uma denúncia de maus tratos que foi chegou a tribunal, continuo a receber correspondência da autoridade tributária em relação ao Sr.Hilario Leal Almeida
Já foram enviadas varias cartas para trás, com o motivo, sem sucesso
Passo a dar a morada que foi dada em tribunal pelo seu advogado
Rua Principal 1760
Bidoeira de Cima
Leiria

Agradeço que tomem previdência para não voltar a ter correspondência deste senhor, nem sou familiar dele, inclusive viveu na minha casa durante um ano, ano esse em que fui vitima de violência doméstica, conforme podem verificar no tribunal.
Ele foge, abre um negócio, não paga nada e eu além de ter me feito a vida num inferno ainda tenho que levar com as cartas todas das dívidas dele!
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Ex.ª Senhora
Isabel Sousa

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que continue a utilizar os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Estamos ao seu dispor,