Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 100
2 Techno Store 86.5
3 Loja do Rato 85.3
Avalanche Store65.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Ribeiro do Amaral, 14 A
    3640-070 Oliveira do Hospital
  • avalanchestore@gmail.com

Avalanche Store - Demora + falta de comunicação

Gustavo Tavares
Gustavo Tavares apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Compra feita a 9/06, pagamento foi recebido na hora e o email de confirmação também. Tendo enviado um email antes, pois quando estava a por o produto no carrinho e acidentalmente fechando o separador com o site aberto, o stock do produto passou a 0. Ao qual percebi que se tratava de erro do sistema e pedi para alterarem, pois não tinha havido compra do produto(Fui correspondido no espaço de 2/3 horas com a afirmação de que o stock tinha sido retificado). Após a compra, enviei um simples email para saber quanto tempo demoraria a entrega da encomenda no dia da compra, referindo que se tratava de uma prenda para dia 16/06(ao qual não obtive resposta). Após ter aguardado pacientemente por alguns dias, como por email não era respondido, decidi telefonar(dia 14/6 às 16:21) e falei com um senhor chamado (*), que me disse que iam entregar dia para chegar dia 15 ou dia 16 e que me enviavam email a dizer se iam conseguir ou não(não recebi qualquer tipo de email, por nenhum meio). Chegamos a dia 16(dia que precisava dos produtos) e mandei mensagem por whatsapp para ver se seria respondido mais depressa, onde perguntei :
-Bom dia,
A encomenda #2549, vai chegar hoje como foi dito na chamada?
Aguardo resposta (10:31)

À qual fui respondido:
-Bom dia, já lhe confirmo.

Cumprimentos (10:40)

Não recebi nenhum feedback desde então, enviei mensagem novamente as 16:15 e NADA. Hoje, farto de completo desrespeito pelo cliente por negligencia e seriedade, exigi que se a encomenda não for enviada hoje quero o total reembolso incluindo o dinheiro dos portes que claramente n foram usados para o envio, e sentindo falta de profissionalismo imensa. Não recomendo a outros consumidores.
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
Avalanche Store
12 de julho 2023
Tivemos um atraso devido a um item *Bolsa RAW c/5 camadas de tecido ~ À prova de cheiro ~ RAW Smokers Pouch (Tamanho: Large).
Pedimos imendsa desculpa pelo transftorno.
Reembolso efectuado, assim que foi solicitado.

Cumprimentos
Gustavo Tavares
Gustavo Tavares avaliou a marca
20 de junho 2023

Falta de honestidade, seriedade e abertura com o consumidor.