Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 100
2 Techno Store 86.5
3 Loja do Rato 85.3
Avalanche Store65.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Ribeiro do Amaral, 14 A
    3640-070 Oliveira do Hospital
  • avalanchestore@gmail.com

Avalanche Store - Erro no envio, não pagou o valor da devolução do artigo

MP
MP apresentou a reclamação
7 de julho 2023
Fiz uma compra online à empresa AvalancheStore. Foi-me enviado o artigo errado. Informei a empresa através de contacto telefónico, correio eletrónico e mensagem de telemóvel que ia fazer a devolução porque o erro era da empresa e sendo uma prenda de aniversário já não chegaria a tempo.
A página digital da empresa não tem qualquer informação sobre Devoluções, Erros de envio, Trocas, é completamente omissa. Questionei telefonicamente sobre procedimentos de devolução e onde poderia consultar as normas dos mesmos. Fui informada pela pessoa que atende os contactos para enviar em correio normal e que a página não tinha essas informações. Optei por enviar em correio registado para ter um comprovativo, para mim e para a empresa, em como tinha devolvido o artigo. Reforço que o correio normal não permite, à empresa e ao cliente, comprovar a devolução.
Solicitei a devolução do valor da compra e respetivo envio, bem como o valor pago pela devolução, uma vez que o erro foi da empresa. Sendo erro de envio da empresa é a mesma que tem que ter as normas referentes aos erros de envio/devoluções e custear o processo.
Foi-me devolvido o valor inicial da encomenda (artigo e envio) mas não o valor que paguei pela devolução.
Pretendo que me seja pago o valor da devolução do artigo (4,20€), uma vez que foi a mesma que cometeu o erro ao enviar um artigo que não foi o que encomendei.
Data de ocorrência: 7 de julho 2023
Avalanche Store
12 de julho 2023
Situação em análise.
Seremos breves.
MP
MP avaliou a marca
12 de julho 2023

A resposta devia ser mais célere, sem que o cliente tenha que insistir. Devia de haver efetivamente uma resposta. A situação está resolvida, mas nunca tive uma resposta de mensagem ou e-mail. A página deve ter as condições de venda, de envio, de devolução. Estas informações são omissas. Tem muito a melhorar para ter mais confiança por parte dos clientes/público. No entanto, o problema foi totalmente resolvido.