Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 100
2 Techno Store 86.5
3 Loja do Rato 85.3
Avalanche Store65.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Ribeiro do Amaral, 14 A
    3640-070 Oliveira do Hospital
  • avalanchestore@gmail.com

Avalanche Store - Reclamação sobre péssimo atendimento

Andreia Sofia Merguet Cardoso
Andreia Cardoso apresentou a reclamação
14 de junho 2023
No dia 30 de Maio realizei uma encomenda no site - CAMISA ALTERNATIVA RETRÔ - DÉCADA DE 1960 (TAMANHO: M), a qual a única informação que tive da mesma foi a de confirmação de compra. No dia 13 de Junho a encomenda não tinha chegado nem nenhuma informação sobre tal, decidi ligar para o contacto da loja e na sequencia do telefonema foi me pedido o n de encomenda por sms e foi me dito que iria tratar de enviar e me iria dar alguma resposta , hoje telefonei novamente e foi sempre a conversa de empatar ate ao final do dia não obtive resposta nenhuma igualmente.
Venho assim reclamar sobre o mau serviço prestado por esta loja e exigir o valor total da encomenda pois já não tenho interesse nenhum em manter qualquer negócio com esta " empresa"
Data de ocorrência: 14 de junho 2023
Avalanche Store
15 de junho 2023
Direito de resposta:
Após análise da situação verificámos que existiu um erro por parte da Sra. Andreia ao efetuar a compra.
Ao escolher a forma de expedição optou pelo envio "USA Priority Air Mail" sendo que este envio que destina a residentes nos Estados Unidos e a Sra. Andreia colocou a morada de envio Portugal.
Esta situação gerou um conflito na expedição, pois gerou um valor de portes de 0€ quando este artigo acresce de portes.
O artigo em causa, foi bastante vendido até agora sendo esta a única situação em que tivemos reclamação.
Contactámos na manha do dia 15 a dar conta da situação (erro), sendo que a nos foi pedido o reembolso.
O mesmo foi efetuado no próprio dia.
Sempre fomos cordeais e corretos com a Sra. Andreia.

Cumprimentos
Andreia Sofia Merguet Cardoso
Andreia Cardoso avaliou a marca
15 de junho 2023

Demora de resposta ao cliente.