Avanti FS - Reembolso não recebido

41986120
Maria pereira apresentou a reclamação

No dia 08/05/2020 procedi ao preenchimento de devolução da encomenda, procedi ao envio da mesma para a morada indicada de devolução, tendo a informação que já foi rececionada há mais de 1 mês (prazo que indicam naas condiçoes gerais para reembolso). Até á data não reembolsaram do valor pago.

Realço que não efetuaram a entrega no prazo previsto, e apos diversos mails a questionar a situação contactam me a indicar que um dos artigos tinha defeito … ou seja se não estabelecesse tantos contactos por mail, possivelmente ate hoje não teria recebido feedback em relação a entrega dos mesmos.

Como com esta empresa são so desilusões,

Mais reclamo que, para muito espanto meu, sendo que nunca me deparei com semelhante situação, esta empresa, neste tipo de situações – devoluções, deduz no valor reembolsado:

- a taxa de entrega, tendo a mesma sido de oferta, em caso de devolução debitam ao cliente. Mais que o envio do artigo devolvido é suportado por cliente.

- taxas de picking de entrada/ saída por cliente

- taxa bancaria por cada pagamento recebido

Acrescento ainda que os contactos com esta empresa são impossíveis se não por mail, sendo que por mail demoram uma eternidade a responder. Por exemplo: já facultei o IBAN correto para o reembolso em 04/06/2020, tenho enviado emails a questionar mais que 1 vez por semana e ate a data não recebi qualquer resposta.

Note-se que estão em causa artigos devolvidos no valor total de 78€.
20 jun 2020
Maria pereira alterou o estado para Resolvida
29 jul 2021
Maria pereira avaliou a marca

Ver perfil de Catarina Marques

Catarina Marques

Boa noite. A mim tb não me devolveram o dinheiro de 3 soutiens. Questiono se chegaram a devolver-lhe o dinheiro?

Obrigada