Etac - Empresa de Transportes Antonio Cunha, S.A.

Aveiro Bus - Mau funcionário

Candida Manuela Santos Serra
Candida Serra apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
O motorista (de nacionalidade brasileira) que fez o serviço na sexta feira 11 de Dezembro na linha 2, ao passar na paragem logo a seguir ao viaduto no sentido Aveiro/ Cacia, circulava com excesso de velocidade, para um dia de chuva , pelo que mesmo estando 4 pessoas, 3 delas alunos das escolas próximas na paragem, não abrandou, tive de lhe gritar para parar já quase em cima dos semáforos. Ora se eu teinha o cartão na mão bem visível e por acaso não levantei os braços para a cabeça, e as outras 3 pessoas, cada uma contou com a habitual paragem, era óbvio que estando todas em pé naquele sítio, àquela hora que não passa mais nenhum autocarro, teríamos interesse em entrar e seguir viagem. O certo é que o motorista acabou por parar mas não nos livramos do asneiredo que saiu da sua boca e o constante esbracejar. Parecia que tínhamos cometido um crime. Todos os que frequentam os autocarros como eu, que compramos passe, e temos tudo em ordem, devíamos ser bem recebidos e bem tratados pelos motoristas. Deixo aqui o meu profundo desagrado e ainda digo mais, que se não fosse eu ter gritado para o carro parar, 3 alunos ficavam em terra cerca de 1.30h á espera de outro autocarro o que não seria bem visto pelos seus pais.
Agradeço que este tipo de casos, tanto em relação às ofensas como á falta de cuidado ao passar as paragens fosse revisto pelas chefias.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Candida Manuela Santos Serra
Candida Serra avaliou a marca
26 de janeiro 2021

Duvido que está reclamação tenha chegado a quem de direito. A mesma situação continua a repetir se .