13.6
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Avis13.6
Sovial - Sociedade de Viaturas de Aluguer, Lda.
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, 2 - 2º e 3º
    1700-284 LISBOA
  • apoio.cliente@avis.com.pt

Avis Rent a Car - Reclamação aeroporto Fiumicino

Crispim Monteiro Ferreira
Crispim Ferreira apresentou a reclamação
20 de setembro 2016

Através da rentalcars.com, aluguei um automóvel na Avis, tipo BMW serie 2, para levantar em Fiumicino Roma.
Tenho duas reclamações a fazer, face ao tratamento da avis que entendo não ser correto com base no seguinte, bem como nos documentos que anexo.
Assim, no aeroporto de fiumicino, em Roma não me atribuíram o BMW serie 2, dizendo que não o tinham, mas, vim a verificar que na realidade tinham na área de entrega, conforme fotografia que tirei, e depois, foi-me dito que efectivamente tinham o BMW série 2, mas que já estava reservado, ora, eu também fiz reserva com vários dias de antecedência. não percebo porque não me atribuíram estando lá, logo seria para mim e não para outro alguém que chegava mais tarde que eu.
Entretanto, desagradado aceitei, porque não me deram outra escolha, um outro carro, mas, o pior estava para vir.
Pedi para considerarem o seguro para cobrir a caução e o valor cobrado foi exageradamente alto, bem como outros custos adicionais que não vejo qualquer razão para tal como suplemento aeroporto. Ora eu já tinha alugado e pago o carro para levantar no aeroporto.
Como o voo chegou atrasado e eu ia para a costa Amalfitana, desde logo disse que ia levantar o carro, mas, quando chegasse a Portugal iria fazer reclamação, porque já aluguei carros por diversas vezes, também em Itália, Pisa, Milão, etc., nomeadamente, na Europeia e Hertz e sempre tudo correu normalmente.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2016