Azores Airlines
  • Av. Infante D. Henrique, 55
    9504-528 Ponta Delgada
    São Miguel - Azores
  • info@sata.pt

Azores Airlines - Atraso no voo com direito a indemnização, processo com 7 meses não se vê resolução

Aguarda resposta
João Costa apresentou a reclamação
8 de abril 2024 (editada a 9 de abril 2024)
Submeti em 22 de Setembro, 2 reclamações por atraso do voo S4113, de Lisboa para Santa Maria, de 10 de setembro, 2023.
O atraso devido a avaria da aeronave atrasou o voo cerca de 6 horas.
Recebi informação no dia 29 de setembro os códigos de processo. Desde aí recebi apenas informação do local onde posso ver o estado da reclamação, que é desde há meses em Análise final. Antes deste estado ainda passou por resposta enviada, sendo que nenhuma outra resposta me foi dada a não ser o endereço para consultar o estado das reclamações.
Sei pelo atraso e pela distância percorrida que existe lugar a uma compensação, no entanto a empresa não me contacta nem propõe qualquer solução. Já passou mais de meio ano...
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
23 de abril 2024
Continuo sem qualquer novidade nas reclamações apresentadas.
Por tantos meses que passaram reforço que devem proceder às obrigações legais de compensação pelo atraso de 6 horas no voo e pela despesa apresenta por uma refeição ligeira no aeroporto.
É do interesse de todos que estas situações se resolvam e não encontro justificação para tanta demora.
João Costa
João Costa está a aguardar resolução da marca