Azores Airlines

Aguarda resposta
Andreia Zimbron
Andreia Zimbron apresentou a reclamação
5 de abril 2024
No passado dia 3 de abril (quarta-feira) viajamos para a ilha terceira por volta das 11h da manhã, 2 adultos e 1 criança de 4 anos.
Por volta das 14h o nosso voo de ligação foi cancelado de hora em hora até às 22h, de salientar que todos os outros voos foram cancelados!
Apenas o nosso voo não cancelou e ficou até ao fim do dia no aeroporto.
Informaram-nos que o voo estava cancelado que nos iriam encaminhar para um hotel, dão-nos um voucher para hotel, refeições e táxis, de salientar que alguns taxistas não aceitam os voucher, querem o valor do frete, pois não vivem do ar.

No dia seguinte, 4 de abril (quinta-feira) tivemos que sair do hotel ao 12h, que vamos ser francos com uma criança não é fácil, ate porque o voo extraordinário era às 23h.

Passou-se um dia e fomos para o aeroporto, as 23h o voo já estava atrasado, mas fizeram nos esperar até às 2h da manhã! Repito, 2 da manhã!!!! Com uma criança de 4 anos, que já tinha passado o dia anterior no aeroporto.

O pessoal da Sata nem tinha informações para nos dar, nem sabiam o hotel que os passageiros podiam ficar!! Nem táxis havia!!
Foi vergonhoso o que se passou naquele aeroporto às 3h da manhã.
Pedimos para nos arranjarem um voo de manhã para São Miguel, visto que estávamos com a nossa filha de 4 anos, disseram logo que era impossível, que o voo seria dia 5 de abril (sexta-feira) pelas 22h… porque isso não trás nenhum transtorno nem nada!
Alegaram condições meteorológicas, quando todos os outros aviões saíram e o tempo estava ok! Se os outros aviões conseguiram seguir viagem porque o nosso não?

Acabamos por mudar a nossa passagem! Voltando para a nossa ilha (São Jorge) depois de todo o transtorno de 2 dias na ilha Terceira!
Nem usufruímos das nossas férias, nem da passagem até à ilha de São Miguel! Ficamos 2 dias presos na Terceira, sem conforto.

A falta de condições que a Sata dá aos passageiros deixa muito a desejar.

Queremos o reembolso da nossa passagem, acho que é o mínimo que podem fazer.

Em anexo seguem todas as nossas passagens!
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Andreia Zimbron
Andreia Zimbron está a aguardar resposta da marca