Azul Linhas Aéreas Brasileiras
    São Paulo, CEP 06460-040
  • facebook@voeazul.com.br

Azul Linhas Aéreas Brasileiras - Cancelamento de voo

Carlos Ferreira apresentou a reclamação
29 de novembro 2019 (editada a 29 de novembro 2019)
- comprei um bilhete de avião em 02/09/19 para viajar em 21/11/19 as 10h05 de Lisboa para o Rio de Janeiro via Viracopos - SP (AD 8751)
- em 24/09/19 recebi email a informar que o voo seria as 08h40 de 21/11/19
- em 21/11/19 as 03h53 recebi email informando do cancelamento do voo que seria as 08h40
- desloquei-me ao aeroporto, e fui informado que tinha havido uma avaria e que haveria novo voo as 22h10 (AD 9751) que saiu as 23h00
- ainda em Lisboa foi dito que nos iriam dar 250$USD
- em viracopos entregaram uma declaração com os motivos do cancelamento e para nos dirigirmos a um balcão da Azul afim de recebermos os 250$
- Fui ao balcão da Azul no Rio de Janeiro e disseram que seria um voucher a enviar por email, mas nao fizeram nenhum registo, so pediram o email
- ate a data não recebi o referido email
- reclamei que não seria 250$ mas sim 600€
30 de novembro 2019
declaração da companhia em Lisboa
Esta resposta tem um anexo privado
3 de março 2020
Apos a minha reclamação no portal da Azul em 26/12/19, recebi em 30/12/19 email a atribuir-me um voucher para ser utilizado como desconto no valor de EUR 200,00, e EUR50,00 e ainda que que foi autorizado o reembolso no valor de EUR 600,00, porém será necessário os dados da conta corrente, informação que enviei no mesmo dia, tendo sido informado que demoraria 12 dias úteis ate ao reembolso. Em 03/02/20 voltei a contactar a Azul, uma vez que nao me tinham efetuado o referido valor, e foi-me dito que o processo tinha sido mal encaminhado pelo funcionário, e que agora ja esta correto e que iria demorar 10 dias úteis. Até a presente data não foi efetuado qualquer deposito por parte da Azul na minha conta. tenho cópias desta informação toda.
10 de março 2020
após reclamar no Facebook da Azul, desde a semana passada, hoje efetuaram o deposito da indemnização no valor de 600€.
Carlos Ferreira avaliou a marca
10 de março 2020

o poder das redes sociais foi fundamental, criticar o atraso todos old ias nas publicações da Azul foi a solução