Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Carlos Ferreira de Sá Júnior
Carlos Júnior apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
Boa tarde!
Venho através deste fazer uma reclamação quanto a falta de respeito da Companhia Aerea Azul para com minha esposa e minha filha bebê que fez toda uma programação para fazer uma viagem de Ida e Volta de Lisboa para Belo Horizonte e Belo Horizonte para Lisboa e quando minha esposa e minha Bebê estavam para embarcar a Companhia Aerea Azul simplesmente falou que o voo havia sido cancelado e não indenizou no valor de multa por cancelamento na União Europeia e até hoje nao se posicionaram em relacao a indenizacao, pois foi criada uma espectativa e sua viagem foi frustada pelo cancelamento.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
Carlos Júnior
24 de fevereiro 2024
A Companhia Aérea Azul não Indenizou a minha esposa e nem minha filha bebê pelo Cancelamento de vôo de Lisboa/Portugal para Belo Horizonte/Brasil, pois dentro da União Europeia quando tem um cancelamento a multa é de 600 euros por passageiro e solicito também a ANAC, pois houve uma espectativa das duas famílias, organizaram um recepcionamento, gastaram dinheiro para com a chegada da minha esposa e filha no momento de embarcar dizem que o vôo foi cancelado, uma enorme falta de respeito e comprometimento, e tive que gastar com portagem de nossa morada até o aeroporto, combustível de ida e volta e após o cancelamento novamente os mesmos gastos e levaram 2 horas para voltar às bagagens que estavam dentro do avião para a esteira novamente e tudo isso com minha esposa estando com uma bebê.