Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues nº 939, 9º andar
    Edifício Castelo Branco Office Park, Torre Jatobá
    São Paulo, CEP 06460-040
  • facebook@voeazul.com.br

Azul Linhas Aéreas Brasileiras - Reclamação sobre a azul e a groundforce portugal

Aguarda resposta
thainny vaz
thainny vaz apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
Estamos bem frustradas com a companhia azul. É a primeira vez que acontece um descaso desses!!
Tínhamos um voo ontem (10/02), às 10:00 horas, Lisboa - Espirito Santo, chegamos a hora certa no aeroporto pedimos informação, pois não estava especificando em lugar nenhum onde era o guichê deles, e ficaram nos mandando de um lado para o outro durante muito tempo. Por eu estar com uma bebê ninguém deu a assistência necessária. O check-in deles, fechou antes do horário previsto, e o voo decolou às 10:10. Fui até o balcão da agência que representa a azul, a Groundforce Portugal, e eles me trataram com muita rispidez, mesmo sabendo que eu tinha direito de ser realocada para um voo no mesmo dia, eles disseram que já não poderiam fazer nada, pelo fato dos bilhetes serem adquiridos por uma agência de turismo e que seria cobrada a taxa de 320 euros por cada bilhete. Entrei em contato com o meu agente de viagem, ele me passou as coordenadas do que eu devia fazer, já sabendo ele que, isso não é a primeira vez que acontece. Continuaram se recusando a falar com o agente e disseram que eu tinha que entender, mesmo eu com uma bebê, eles não se importaram com nada.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
thainny vaz
thainny vaz está a aguardar resposta da marca