Amanhã Global, S.A.

B-Parts - Recusa de devolução de dinheiro

Rui Peres
Rui Peres apresentou a reclamação
6 de março 2024
Boa noite venho informar que no passado dia 12 recebi um motor trocado fiz a devolução é só hoje dia 06 Março obtive uma resposta onde alegadamente referem que o motor não foi devolvido completo que faltava o volante de motor o mesmo não veio pois tenho fotos a comprovar que motor veio sem o volante de motor e o corpo filtro de óleo e os canais de óleo sem estarem tamponados, pode assim entrar lixo ou outro objecto que ao por o motor a trabalhar o podia danificar. E de lamentar uma empresa que no site e tudo facilidade para comprar e tudo facilidade e na altura da devolução por um erro deles, o motor foi devolvido passado 4 dias de o ter recebido. Assim sendo estou a 20 dias à espera do reembolso que hoje me disseram que ainda não o fizeram porque o motor não tinha uma peça que nunca veio, para comprovar a falta dessa mesma peça enviaram foto que era a que estava no site de venda assim cedo sugere algumas dúvidas porque não é nu acto do envio. A transportadora e a cargo da empresa se o material desapareceu no transporte a culpa não é cliente. Agradeço uma resolução rápida.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Rui Peres
Rui Peres avaliou a marca
21 de março 2024

Muito tempo para a do resolução do problema, e depois alegaram que faltava o volante motor no motor que foi devolvido