Amanhã Global, S.A.
  • geral@b-parts.com

B-Parts - Encomenda não entregue

Lilia Monte apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Meu marido encomendou uma peça no dia 13 de março e a encomenda nem sinal dela, aparece entregue no site da transportadora mas na minha morada não chegou nada estou praticamente sempre em casa, como a bparts não tem serviço de atendimento somos obrigados a reclamar por email e a resposta é darem nos outros números de telefone para o qual devemos ligar quando são eles que deviam resolver a situação
A transportadora não nos pode facultar o nome da pessoa que recebeu a encomenda porque o remetente é que tem de tratar disso no site diz que foi entregue em Lisboa quando somos dos Açores e eles pelos vistos nem se mexem para resolver a situação
Sinceramente não recomendo este site porque depois os problemas eles não os querem resolver ou demoram muito tempo para resolver a situação
Sinto-me burlada porque nem peça nem dinheiro
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
2 de abril 2024
Afinal ficou resolvido encomenda recebida agora á pouco e tudo direito.
Foi nos dado o código errado de encomenda ou seja andávamos a seguir a encomenda que não era nossa por isso dava como entregue. Claro que como o valor da encomenda era alto e era a nossa primeira encomenda no site entramos um pouco em pânico.
Sendo assim peço desculpa pela reclamação e ainda bem que ficou resolvido
B-Parts
Exma Senhora,

Lamentamos o facto da informação partilhada não ter sido correcta e ter causado uma percepção errada da gestão e acompanhamento da compra na B-Parts.

Estando a encomenda entregue, agradecemos a sua confiança e esperamos que numa próxima oportunidade volte a visitar o nosso site.

Saudações cordiais,

A equipa da B-Parts
Lilia Monte avaliou a marca
2 de abril 2024

Deviam ter um contato telefónico para poderem resolver situações mais rápido sem ter que se recorrer a emails