Amanhã Global, S.A.

Rua Eng. Ezequiel Campos, 400
4100-228 Porto

geral@b-parts.com

Exmo. Senhor,

Cumpre-nos esclarecer que no cumprimento da legislação em vigor relativo ao RGPD, não fazemos a gravação das chamadas.

Na falta de uma resposta cabal da parte de V.Exa. em relação às opções de reembolso por inúmeras vezes partilhados e propostos e, para que esta situação fique encerrada, vamos proceder com a maior brevidade possível ao envio de um cheque para o seu domicílio.

Sem mais, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Exmo. Senhor,

No seguimento da sua resposta, não nos é possível confirmar que lhe foi comunicado utilizar outra conta bancária que não a sua. Após revisão integral dos emails trocados com o Sr. formam as opções expostas anteriormente.

Conforme nossos termos e condições os reembolsos são processados pelo mesmo método de pagamento.

O seu pagamento foi realizado à distância através de referências multibanco, pago numa PayShop, sendo de todo impossível reembolsar via PayShop. Não sendo possível reembolsar a referência multibanco utilizada porque foi paga através de PayShop, apresentamos 3 soluções.

Conforme já informado por correio eletrónico, estamos desde o dia 8/01/2020 a aguardar que nos indique como pretende ser reembolsado:

Transferência bancária para a sua conta e, para isso, preciso que nos indique os seus dados bancários.

Reembolso em espécie nas nossas instalações no Porto.

Cheque enviado para a sua morada.

Exmo. Senhor,

Como é do seu conhecimento, alega não ter conta bancária em Portugal. O seu pagamento foi realizado à distância através de referências multibanco, pago numa PayShop, sendo de todo impossível reembolsar via PayShop.

Conforme informado múltiplas vezes por correio electrónico, estamos desde o dia 8/01/2020 a aguardar que nos indique como pretende ser reembolsado:

Reembolso em espécie nas nossas instalações no Porto.

Cheque enviado para a sua morada.

Exmo. Senhor,

A peça em questão, entre o dia 13 de Dezembro e o dia 07 de Janeiro, sofreu uma diminuição de preço e ontem, para ser vendida com a peça adicional solicitada por V. Excelência (tablier + airbag adicional) o preço foi ajustado para ter as duas componentes.

Tal como foi devidamente explicado nas 3 horas que dedicou a conversar telefonicamente com a equipa da B-Parts, a actualização dos valores no site não acompanhou o timming dos emails enviados, sendo que apresentamos as nossas desculpas por esse lapso temporal. E foi por diversas vezes explicado qual o valor a regularizar caso pretendesse apenas o tablier ou o tablier e o airbag. A informação foi sempre clara e transparente: se quiser adquirir o tablier há um valor a regularizar; se desejar prosseguir com a compra do conjunto do tablier e o airbag há outro preço, mais elevado por conter duas peças.

A posição do senhor é de comprar o conjunto pelo preço unicamente do tablier e já lhe dissemos que tal configuração não é possível.

Como já comunicado telefonicamente e por escrito, a opção de prosseguir ou não para a compra do tablier, na versão simples ou na versão do conjunto é sua.

B-Parts respondeu à reclamação de Maria Beatriz
há 7 meses

B-Parts - Comprei um quadrante, veio com defeito

Exmo. Senhor João Manuel Garcia Marques,

Ontem entramos em contacto telefónico com V.Exa. com o intuito de explicar detalhadamente o conteúdo da nossa anterior mensagem, bem como os procedimentos de situações de devolução e garantia das peças.

Acordamos com V.Exa. uma solução para resolver o seu problema no menor prazo possível e tendo em consideração a desmontagem e montagem de outra peça.

Como tal, não temos mais nenhuma informação a acrescentar à sua anterior mensagem e reiteramos a nossa permanente disponibilidade para resolver os problemas dos clientes.

Os nossos melhores cumprimentos,

B-Parts respondeu à reclamação de Maria Beatriz
há 7 meses

B-Parts - Comprei um quadrante, veio com defeito

Exmo. Senhor João Manuel Garcia Marques,

No dia 01 de Novembro do corrente ano comprou um Quadrante para um Citroën Xsara Picasso (nosso artigo BP1109984C47) na encomenda n.º 72856.

No sábado, dia 9 de Novembro comunicou que o quadrante tinha um problema e no primeiro dia útil subsequente (dia 11/11) informamos que a sua reclamação estava a ser processada.

Neste mesmo dia, solicitamos que enviasse uma foto da parte posterior do quadrante, onde estavam os números amarelos identificadores da peça. Repetimos este pedido, por email, no dia 18 e no dia 25 de Novembro, pois não receberamos qualquer imagem da peça para podermos agilizar uma solução.

Tal como indicado nos Termos e Condições do site (https://www.b-parts.com/pt/terms/#return-conditions):
"Os produtos comercializados pela B-Parts estão devidamente identificados por marcas e gravações próprias, para a correcta identificação de sua origem, caso tenham que ser devolvidas. Tais marcas e as gravações não podem ser manipuladas, caso contrário os artigos perderão a sua garantia".

No dia 25/11 enviou-nos finalmente uma imagem da peça, a qual não tinha qualquer marcação a indicar que fora a peça que enviaramos (o nosso artigo BP1109984C47). Todas as peças são devidamente marcadas para assegurar a sua fácil identificação. Apesar da foto enviada por si não permitir identificar que se tratasse da nossa peça e para verificar se a peça tinha algum defeito, informamos que a mesma iria ser recolhida. Como tal, solicitamos uma data para agendar a recolha do artigo (sem qualquer custo para o cliente), comprovar o defeito e subsequentemente enviar um artigo de reposição.

Todos estes procedimentos estão de acordo com os Termos e Condições do nosso site, no que diz respeito às garantias das peças.

Ora, o Senhor Marques não concordou com a solução apresentada e queria que fosse enviada uma peça alternativa, sem nos dar a oportunidade de verificar o defeito da peça inicialmente comprada. Continuamos a aguardar que nos diga quando a peça poderá estar desmontada para ser levantada e analisada.

Queira V.Exa. aceitar os nossos estimados cumprimentos e acreditar que estamos integralmente empenhados em resolver esta situação.

Desempenho últimos 12 meses

50.0%