Back Market - Pagamento efetuado, encomenda não processada, serviço ao cliente péssimo

Teresa Teixeira
Teresa Teixeira apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente a uma encomenda que tentei realizar na vossa loja online no dia 27 de Janeiro de 2024.

Selecionei o MBWAY como forma de pagamento e, após uma espera superior ao habitual (cerca de 10 minutos), recebi a notificação para efetuar o pagamento. Realizei o pagamento com sucesso, verificando posteriormente o desconto do valor na minha conta bancária. Inclusive, possuo o comprovativo de pagamento que comprova a transação.

No entanto, para meu espanto, a encomenda não foi finalizada e não obtive qualquer informação sobre o seu estado.

Já entrei várias vezes em contato com os serviços de apoio ao cliente e apesar de já ter partilhado, inumeras vezes, convosco o comprovativo de pagamento a resposta que tenho é que só me ajudam se eu enviar o meu extrato bancario com todos os movimentos desde dia 27 até ao dia de hoje (!!!) e uma declaração do banco a confirmar de como o valor foi movimentado e não foi devolvido, declaração essa que o meu banco diz que não emite porque simplesmente não existe.

Considero a postura desta empresa inaceitável e avançarei com queixa nas autoridades competentes.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024