Bancos
1 Santander 84.1
Banco Best72
BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, S.A.
  • 218 505 775 Linha de Apoio ao Cliente (Dias úteis, das 8h às 20h) Rede fixa: 218 505 775* MEO: 965 999 246** Vodafone: 917 575 707** NOS: 939 246 707** No estrangeiro: +351 218 505 775* * Chamada para a rede fixa nacional ** Chamada para a rede móvel nacional
  • Rua Castilho, 26, Piso 2
  • rp@bancobest.pt

Banco Best - Incompetência

Orlando Martins Cardoso
Orlando Cardoso apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2023
Sou cliente empresarial do banco best há 4 anos; desde há cerca de 1 ano a App não permite fazer qualquer tipo de movimentações porque dá o erro de "só permitido a clientes particulares", coisas como consultar extratos, pagamento de serviços ou transferências. Ou seja, a App é totalmente inútil e o banco continua a cobrar despesas de manutenção sobre algo que não funciona.
mais, foi-me atribuído um gestor de conta que foi despedido e deveras não tenho um contacto direto (ou indireto) para resolver qualquer problema que surja. O banco que se vende por não cobrar manutenção de conta mas afinal cobra. Trata-se de um serviço fictício que em nada melhora o serviço prestado para angariar exclusivamente lucros. De facto não há qualquer serviço real associado a esta taxa. Já liguei por diversas vezes para apoio cliente que disseram que já tinham conhecimento e estavam a tentar resolver porque seria um problema de atualização. Ora, com esta incompetência, penso deveras deixar de ser cliente.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
16 de fevereiro 2023
Exmo. Sr. Orlando Martins Cardoso,
Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta à mesma e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, sugerimos que seja seguida a Política de Gestão de Reclamações e Resolução de Litígios de que o Banco Best dispõe, onde identifica os canais disponíveis para os seus Clientes apresentarem as suas exposições, podendo fazê-lo através de:
• Contacto on-line através do site www.bancobest.pt;
• Serviço telefónico (Tel. 218 505 775 nos dias úteis das 08:00h às 20:00h - chamada para a rede fixa nacional );
• Carta endereçada ao BEST - Banco Electrónico de Serviço Total, SA, Rua Castilho, 26 Piso 2 1250 - 069 Lisboa, Portugal.:
Pode ainda fazê-lo em qualquer dos Centros de Investimento do Banco Best.
Unidade de Controlo Interno e Qualidade
Orlando Cardoso
16 de março 2023
Abri conta e é obrigação do banco ceder formas de os clientes gerir esses ativos.
Tiram-se serviços sem informar clientes, mantendo cobranças.
Não têm balcões abertos, paga-se manutenção de conta mas não gestão nem gestor absolutamente nenhuma.
Têm 8 dias para repor o serviço ou anularem cobranças de gestão ou então cancelarei as contas.