Bancos
  • eurobic.gpc@eurobic.pt

EuroBic - Mau/péssimo funcionamento da app

Paulo Almeida
Paulo Almeida apresentou a reclamação
23 de setembro 2023 (editada a 25 de setembro 2023)
Venho chamar a atenção para o mau/péssimo funcionamento da v/ app (pelo menos para android).
Quando se tenta obter um extrato/Nota de lançamento diz sempre que não foi possível obter o documento. Quando se tenta consultar os movimentos do cartão de crédito na maioria das vezes diz que ocorreu um erro no servidor interno. Depois basta tentar aceder à consulta de movimentos de um cartão, e por defeito aparece o de débito, passa o tempo a enviar sms com códigos de validação para validar a consulta de movimentos superiores a 90 dias quando não pedi nenhuma consulta superior a 90 dias. E não tendo feito esse pedido não insiro o código pois posso estar a validar alguma tentativa de operação fraudulenta. E por causa de não inserir há algumas semanas fiquei com o acesso bloqueado.
Ainda ontem fizeram uma atualização da app e pensei que as coisas melhorassem mas continua tudo na mesma. Aliás já há alguns anos quando renovaram o site e a app tiveram de voltar atrás e adiar uns meses porque correu mal. Há algumas semanas atrás já fiz esta reclamação por telefone.
E para completar o número de contato é um 808 e por isso pago pois não é fixo nem móvel. É a única instituição financeira que conheço (e são muitas) que não tem um número de apoio online fixo e/ou móvel (obviamente estou a falar de numero de apoio online pois não me parece que adiante alguma coisa ligar para uma agência pois as agências não podem resolver estes problemas informáticos).
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2023
6 de novembro 2023
Boa tarde

Foi dada resposta à reclamação apresentada, tendo sido prestados os esclarecimentos relativamente à situação reportada,

Att.
Paulo Almeida
Paulo Almeida avaliou a marca
6 de novembro 2023

Considero uma boa marca mas ainda tem de melhorar a nível informático...