Banco Credibom S.A

(95.5%)

Instituições Financeiras de Crédito

O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais. Baseado numa cultura de apoio e cooperação transversal a todo o grupo e um enorme parceiro da economia Francesa.

O grupo estende-se por 54 países, com mais de 50 milhões de clientes e mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo.

Em Portugal, o Banco Credibom tem uma história rica e completa que conta já com 20 anos e com mais de 350 colaboradores.

Desde o primeiro dia e até hoje estamos ao lado de 2 milhões de Portugueses, contamos com mais de 1000 parceiros espalhados pelo continente e ilhas, e contribuímos ativamente, com o nosso negócio para a economia de hoje e do futuro.

O Banco Credibom posiciona-se desde o início na concessão de crédito através de uma rede de Parcerias Comerciais, nos segmentos automóvel, lar tendo mais tarde alargado a sua área de atuação aos Canais Diretos, especializados em soluções financeiras para clientes finais, onde tem vindo a reforçar a sua presença.

Com uma clara aposta num elevado nível de serviço, rapidez de decisão, flexibilidade, simplicidade de processos e gama alargada de produtos, o Banco Credibom tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição nestas áreas de negócio, apresentando um crescimento sustentado dos seus ativos e resultados.

Temos a missão de facilitar e ajudar a concretizar os sonhos dos nossos clientes, queremos que se sintam seguros, somos transparentes e honestos.

Por isso, orgulhamo-nos em afirmar que 76% dos nossos clientes nos recomendariam aos seus amigos e familiares, e que temos um grau de satisfação global de 80%.

Em todos os momentos pretendemos ser o orgulho dos nossos clientes e também dos nossos parceiros.

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114
4150-036 Porto

entidadesexternas@credibom.pt

Banco Credibom - Informação falsa no banco portugal

Joaquim Cruz apresentou a reclamação

Venho por este meio solicitar a Vª. Exª., de que a referida entidade, seja contactada/notificada, para atualizar a informação ludibriosa e caluniosa junto do Banco de Portugal, o mais urgente possível, não só por esta não corresponder à realidade, mas por se encontrar a desobedecer a uma ordem legitima Judicial, disponibilizada quer em edital através do portal “CITIUS” , quer por requerimento enviado no dia 4 do corrente mês.

22 Dez2019
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a) Joaquim Cruz,

Registamos a interpelação que nos dirigiu em 2019-12-22 com o nº 34930419, informando que prontamente iremos analisar a mesma respondendo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A.

26 Dez2019
Banco Credibom adicionou uma resposta

Exmos Senhores,

Informamos que respondemos ao Sr. JOAQUIM CRUZ à data de hoje em mensagem privada.

Com os melhores Cumprimentos,

Área de Reclamações - Banco Credibom, S.A.

26 Dez2019
Banco Credibom alterou o estado para Resolvida
30 Dez2019
Joaquim Cruz adicionou uma resposta

Não estou de acordo com a situação de resolvida, uma vez que ainda se encontra por resolver.
A outra reclamação do mesmo género feita à CGD, já está atualizada, esta continua por atualizar. Continuo à espera e a ser prejudicado, com esta informação falsa.

30 Dez2019
Joaquim Cruz reabriu a reclamação
03 Jan2020
Joaquim Cruz alterou o estado para Resolvida
03 Jan2020
Joaquim Cruz avaliou a marca

Após a reabertura da reclamação, a mesma foi prontamente atualizada. Assim dou por resolvida esta reclamação, agradecendo a esta plataforma, pela qual tratam profissionalmente as reclamações apresentadas. Bom Ano