Banco Credibom S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Instituições Financeiras de Crédito

O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais. Baseado numa cultura de apoio e cooperação transversal a todo o grupo e um enorme parceiro da economia Francesa.

O grupo estende-se por 54 países, com mais de 50 milhões de clientes e mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo.

Em Portugal, o Banco Credibom tem uma história rica e completa que conta já com 20 anos e com mais de 350 colaboradores.

Desde o primeiro dia e até hoje estamos ao lado de 2 milhões de Portugueses, contamos com mais de 1000 parceiros espalhados pelo continente e ilhas, e contribuímos ativamente, com o nosso negócio para a economia de hoje e do futuro.

O Banco Credibom posiciona-se desde o início na concessão de crédito através de uma rede de Parcerias Comerciais, nos segmentos automóvel, lar tendo mais tarde alargado a sua área de atuação aos Canais Diretos, especializados em soluções financeiras para clientes finais, onde tem vindo a reforçar a sua presença.

Com uma clara aposta num elevado nível de serviço, rapidez de decisão, flexibilidade, simplicidade de processos e gama alargada de produtos, o Banco Credibom tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição nestas áreas de negócio, apresentando um crescimento sustentado dos seus ativos e resultados.

Temos a missão de facilitar e ajudar a concretizar os sonhos dos nossos clientes, queremos que se sintam seguros, somos transparentes e honestos.

Por isso, orgulhamo-nos em afirmar que 76% dos nossos clientes nos recomendariam aos seus amigos e familiares, e que temos um grau de satisfação global de 80%.

Em todos os momentos pretendemos ser o orgulho dos nossos clientes e também dos nossos parceiros.

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114
4150-036 Porto

entidadesexternas@credibom.pt

Nova campanha do Credibom é para quem sonha e faz

Informações
Esta notícia foi lida 467 vezes
Partilhe

"Dá crédito a ti mesmo”, afirma o Credibom na sua mais recente campanha institucional, dirigida a quem não se fica pelo sonho e faz por concretizar os seus objectivos. A intenção do novo trabalho publicitário é reforçar a proximidade entre a instituição bancária e os portugueses, dando o empurrão extra de que precisam para dar o salto.

A criatividade é da McCann e a produção da Quioto. A campanha vai estar presente em televisão, outdoor, cinema e plataformas online ao longo de todo o ano, segundo avança o Credibom em comunicado. A locução do filme é de Vítor Espadinha.

«Esta campanha é um reflexo de uma discussão interna que todos temos sobre as dissonâncias que cada um de nós sente ao longo da vida», comenta Pedro Mata, director de Marketing do banco Credibom.

A campanha serve também para apresentar a nova imagem e identidade do Credibom, fruto da estratégia de reposicionamento em Portugal. De acordo com o banco, trata-se de uma mudança em estreito alinhamento com a casa mãe, o Grupo Credit Agricole Consumer Finance.