Santander

Em tratamento
Ana Maria Bugarim Moura
Ana Moura apresentou a reclamação
27 de março 2024
Boa tarde, como não dão solução ao meu problema e da a sensação que me estão a querer "enrolar", decidi fazer a reclamação aqui . Há uns anos atrás fiz um empréstimo no banco Santander, na altura fui obrigada a fazer um seguro de acidentes pessoais para obter o dito empréstimo, pagagava à volta de 15,90€ por mês. O ano passado, 17/02/2023 resolvi fazer a liquidação antecipada do valor em falta, fui ao Santader de S. Domingos de Rana, fiz a liquidação e acabei com o seguro. Foi tudo feito ao balcão da referida agência. Quando cheguei a casa para prevenir liguei também para a Aegon Santander, seguro, expliquei que tinha feito a liquidação antecipada e finalizei também o seguro na agência mas pelo sim pelo não estava a ligar para a Aegon para reforçar, tudo certo
Este mês de Março estava a ver ao pormenor os meus extractos e comecei a notar que me estavam a retirar todos os meses o dito dinheiro do seguro!!!
Liguei para a Aegon dia 14 de Março 2024, atendeu uma Sra. Vera Veredas, expliquei o que se passava e ao fim de algum tempo a espera disse que tinha de ver o que passava e que retornava a chamada na segunda feira seguinte.
Como não ligou mais, no dia 20 de Março 2024 liguei novamente para a Aegon, atendeu outra Sra que me pediu para explicar o que se passava, expliquei movamente e disse com quem tinha falado, disse que a D. Vera estava ocupada mas que me ligaria no mesmo dia.
Estamos a 27 de Março 2024 e até agora houve um descaso total da situação, estou todos os meses a pagar algo que é indevido, já lá vão 13 meses a retirarem este dinheiro da minha conta e não há solução. Que banco é este???
Ana Moura
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Santander
27 de março 2024
Estimado cliente, Ana Maria Bugarim Moura.

No seguimento da sua exposição número 110087424, no dia 2024-03-27, informamos que para o Santander, o maior ativo são os clientes. Queremos ouvi-lo para melhor o servir. Escolha o meio mais simples e próximo para obter esclarecimentos, comunicar alguma insatisfação ou elogiar o banco,
Caso pretenda contactar-nos poderá sempre dirigir-se à nossa página em https://www.santander.pt/atencao-cliente

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente
Ana Maria Bugarim Moura
Ana Moura está a aguardar o tratamento da reclamação