Santander

Santander Totta - Acesso à aplicação bloqueada

Bruno Santos
Bruno Santos apresentou a reclamação
3 de outubro 2018
Na passada 2feira, ao aceder à minha App do Santander pelo telemóvel, reparei que não conseguia autorizar pagamentos, então a aplicação efectuou a chamada automática para a SuperLinha, onde expliquei a situação á operadora, fez-me umas quantas questões de segurança, ás quais respondi, solicitou-me para aguardar, estive 5 minutos á espera a ouvir a gravação, quando voltou disse que o meu acesso estava bloqueado para me dirigir a um balcão para resolver o problema. Assim o fiz, quando cheguei ao balcão a funcionária foi verificar o que aconteceu e percebeu que a senhora da SuperLinha não gostou do meu timbre de voz e decidiu bloquear o acesso. Acho esta situação incrível e exijo que me informem o que se passou, pois devido a incompetência de quem está no apoio a cliente, eu tive que me deslocar a um balcão e até agora estou sem acesso à minha conta.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
Santander
3 de outubro 2023
Caro(a) Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Banco Santander Totta, SA
Atenção ao Cliente